World of Warcraft está grátis para todos nos próximos dias!

O jogo World of Warcraft, um dos MMORPGs mais populares de sempre, está agora disponível sem subscrição! Tudo graças a um evento de ‘Boas Vindas’ que a Blizzard está a promover.

Quando os utilizadores começaram a notar que conseguiam jogar mesmo com a subscrição cancelada… pensaram que fosse um bug! Mas numa jogada surpreendente a Blizzard anunciou que todos os jogadores poderão voltar às suas contas! Isto durante o fim de semana, em paralelo, também podem tirar partido de alguns descontos em serviços de conta Battle.net.

Além disto, o site WoWHead também descobriu que os jogadores que não adquiriram a expansão ‘Legion’ ou ‘Battle for Azeroth’ tiveram a sua conta actualizada para incluir a expansão ‘Warlords of Draenor’, a quinta expansão de World of Warcraft.

Isto tudo para vos informar, que podem dar um salto ao jogo se já não o fazem há algum tempo, nem têm qualquer intenção de pagar para o fazer!

World of Warcraft

Pode jogar o jogo completo, em qualquer uma das suas personagens! Sem qualquer limite de nível, até ao dia 24 deste mês. Depois, se ficar com vontade de continuar, vai ter de pagar a subscrição normal mensal.

Similarmente, os serviços com desconto da sua conta. Que incluem itens para a aparência da personagem, mudança de facção ou de raça, também irão terminar no mesmo dia.

Em suma, este fim de semana ‘à borla’, acontece um mês e meio antes do lançamento da sétima expansão ‘Battle of Azeroth’! Que chegará tanto ao PC como ao Mac no dia 14 de Agosto de 2018.

Que acha disto? Joguei World of Warcraft durante 7 anos, foi talvez o melhor jogo que tive oportunidade de joga!  E até tenho o bichinho a chatear para o voltar a instalar… Mas os exames não deixam!

Por isso, se não tiverem as mesmas obrigações que eu… e se tiverem algum tempo de sobra no fim de semana, experimentem o jogo! Não se vão arrepender.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Oppo Watch 2: afinal há uma versão que tem uma surpresa!

No ano passado a OPPO apresentou o primeiro smartwatch chamado Oppo Watch. Dito isto, este equipamento até teve direito a uma edição especial com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!