Inicio Android Novas fotos do Xiaomi Redmi 6 Pro arrasam!

Novas fotos do Xiaomi Redmi 6 Pro arrasam!

A Xiaomi escolheu não anunciar o Redmi 6 Pro juntamente com os smartphones Redmi 6 e 6A que foram apresentados recentemente ao mundo. O Redmi 6 e o ​​6A chegaram com um design moderno e estão equipados com o ecrã da moda que aposta na proporção de 19:9. No entanto, o Redmi 6 Pro tem algumas caraterísticas diferentes, logo a começar pela monocelha.

6 Pro

Este equipamento que será lançado na China em várias cores, como Rosa, Dourado, Azul, Preto e Vermelho apareceu recentemente na Internet através de algumas imagens. Hoje, a Xiaomi fotos muito interessantes que revelam a versão azul do Redmi 6 Pro em todo o seu esplendor.

O design do painel traseiro e metálico do Redmi 6 Pro é idêntico ao que podemos encontrar no Redmi Note 5. Para além disso, temos a configuração de câmara dupla vertical e um leitor de impressões digitais.

Nas molduras do Redmi 6 Pro estão os controlos de volume, o botão de ligar e desligar, slot para cartões SIM, porta microUSB 2.0 e alti-falantes externos. Na moldura superior, embora não esteja visível, poderá estar uma ficha de áudio de 3,5mm, bem como os infravermelhos que não estão presentes no Redmi 6 e Redmi 6A e que permitem o controlo de diversos equipamentos.

O Redmi 6 Pro parece ser muito fino. De facto, a listagem que saiu da TENAA revelou que tem as dimensões de 149,33 x 71,68 x 7,5 milímetros. A parte frontal é ocupada principalmente por um ecrã com maior espaço útil, graças à monocelha. No entanto se odeia esta caraterística que está presente nos novos equipamentos, não se preocupe, pois a Xiaomi já confirmou que a vai poder esconder. No fundo é o que já acontece com outros equipamentos, como os da gama P20 da Huawei.

Outras especificações dão conta de um ecrã 19:9 de 5,84 polegadas que suporta a resolução FHD +. É provável que seja alimentado pelo Snapdragon 625.

As informações mais recentes afirmam que o Redmi 6 Pro vai estar disponível em três variantes. Uma vem com 3GB de RAM e 32GB de capacidade de armazenamento, outra com 4GB e 32GB e por fim uma terceira com 4GB de RAM e 64GB para armazenamento.

Outras caraterísticas dão conta de uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 megapixéis e de uma câmara frontal com 5. Destaca-se ainda a bateria de 4000 mAh.

O Redmi 6 Pro será anunciado com o tablet Mi Pad 4 a 25 de junho. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...

Xbox Series X e Series S: como funciona a retrocompatibilidade

As consolas de nova geração deste ano chegam com um brinde muito especial. Permitem jogar títulos antigos. No caso da PlayStation 5 temos acesso...