Novas fotos do Xiaomi Redmi 6 Pro arrasam!


Por em

A Xiaomi escolheu não anunciar o Redmi 6 Pro juntamente com os smartphones Redmi 6 e 6A que foram apresentados recentemente ao mundo. O Redmi 6 e o ​​6A chegaram com um design moderno e estão equipados com o ecrã da moda que aposta na proporção de 19:9. No entanto, o Redmi 6 Pro tem algumas caraterísticas diferentes, logo a começar pela monocelha.

6 Pro

Este equipamento que será lançado na China em várias cores, como Rosa, Dourado, Azul, Preto e Vermelho apareceu recentemente na Internet através de algumas imagens. Hoje, a Xiaomi fotos muito interessantes que revelam a versão azul do Redmi 6 Pro em todo o seu esplendor.

O design do painel traseiro e metálico do Redmi 6 Pro é idêntico ao que podemos encontrar no Redmi Note 5. Para além disso, temos a configuração de câmara dupla vertical e um leitor de impressões digitais.

Nas molduras do Redmi 6 Pro estão os controlos de volume, o botão de ligar e desligar, slot para cartões SIM, porta microUSB 2.0 e alti-falantes externos. Na moldura superior, embora não esteja visível, poderá estar uma ficha de áudio de 3,5mm, bem como os infravermelhos que não estão presentes no Redmi 6 e Redmi 6A e que permitem o controlo de diversos equipamentos.

O Redmi 6 Pro parece ser muito fino. De facto, a listagem que saiu da TENAA revelou que tem as dimensões de 149,33 x 71,68 x 7,5 milímetros. A parte frontal é ocupada principalmente por um ecrã com maior espaço útil, graças à monocelha. No entanto se odeia esta caraterística que está presente nos novos equipamentos, não se preocupe, pois a Xiaomi já confirmou que a vai poder esconder. No fundo é o que já acontece com outros equipamentos, como os da gama P20 da Huawei.

Outras especificações dão conta de um ecrã 19:9 de 5,84 polegadas que suporta a resolução FHD +. É provável que seja alimentado pelo Snapdragon 625.

As informações mais recentes afirmam que o Redmi 6 Pro vai estar disponível em três variantes. Uma vem com 3GB de RAM e 32GB de capacidade de armazenamento, outra com 4GB e 32GB e por fim uma terceira com 4GB de RAM e 64GB para armazenamento.

Outras caraterísticas dão conta de uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 megapixéis e de uma câmara frontal com 5. Destaca-se ainda a bateria de 4000 mAh.

O Redmi 6 Pro será anunciado com o tablet Mi Pad 4 a 25 de junho.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.