Vídeo oficial da Xiaomi mostra reconhecimento facial do Mi Mix 2S

O lançamento do novo topo de gama da gigante Chinesa é já no dia 27, por isso é normal que a marca comece a preparar o terreno entusiasmando toda a comunidade Android, o Xiaomi Mi Mix 2s promete surpreender.

Xiaomi

A Xiaomi lançou hoje um novo ‘teaser’ que demonstra as capacidades IA de reconhecimento facial do seu novo topo de gama, o Mi Mix 2s.

Parece que em 2018 o grande factor diferenciador nos aparelhos desde a gama média até aos topos de gama é a Inteligência Artificial. Por isso a Xiaomi também não quis ficar atrás da concorrência.

Se quer saber como isto tudo funciona, veja o vídeo em baixo.

O ‘teaser’ sugere que esta funcionalidade será inteligente o suficiente para conseguir reconhecer os contornos faciais do utilizador, desprezando o penteado ou a barba, ou seja, pode mudar de penteado as vezes que quiser ou deixar crescer uma barba à feiticeiro que o Mi Mix 2S irá sempre reconhecer o seu dono.

Isto inclui também o envelhecimento, ou seja pode usar o Mi Mix 2S durante décadas, que nunca irá ter problemas com o reconhecimento facial.

Claro que isto não quer dizer que o reconhecimento facial será a única funcionalidade de segurança do Mix 2S, que obviamente mesmo com capacidades IA pode falhar, como todas as tecnologias falham. Por isso também deverá contar com um sensor de impressão digital na traseira.

Fonte

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também