Inicio Caça-promoções Phone House lança descontos em Xiaomi até 120 Euros

Phone House lança descontos em Xiaomi até 120 Euros

A Phone House lançou uma campanha especial que decorre hoje e termina no final do dia de amanhã, 3o de Maio, em que oferece descontos até 120 Euros em equipamentos Xiaomi. No entanto, as novidades não ficam por aqui uma vez que até 31 de Maio está a oferecer os portes de envio. Assim, consegue comprar um equipamento do conhecido fabricante chinês, mais barato e sem pagar transportadora. Nas próximas linhas contamos-lhe todos os pormenores.

Xiaomi Mi Mix 2 – Desconto de 120 Euros

Este equipamento vem com um ecrã de 5.9 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2160×1080 pixéis, ao qual se junta um processador Qualcomm Snapdragon 835.

A versão standard que está a ser comercializada pela Phone House vem com 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

Xiaomi em Portugal

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixéis para selfies, outra principal de 12 megapixéis para fotografias e vídeos. Destaca-se também a conetividade 4G LTE, WiFi e Bluetooth 5.0.

O Xiaomi Mi Mix 2 vem com bateria de 3400 mAh.

Quanto a preços até ao final do dia de amanhã, 30 de Maio, pode beneficiar de um desconto de 120 Euros e adquiri-lo por 419,99 Euros. Caso contrário, teria de pagar 539.

Mais informações e compra aqui

Xiaomi Mi A1 – Desconto de 30 Euros

Ao contrário de outros smartphones Xiaomi que funcionam com a sua interface proprietária – MIUI – o Mi A1 garante uma experiência de utilização desenvolvida pela Google. Na prática fornece uma versão pura do Android que mantém o desempenho ao longo do tempo, bem como o acesso as últimas atualizações e incorpora todos os serviços da Google.

Xiaomi Mi A1

Um dos principais destaques do Xiaomi Mi A1 é a configuração de câmara dupla na parte traseira. Assim, está disponível uma lente grande angular de 12 MP e uma lente telefoto de 12 MP. A lente telefoto de 50 mm captura a imagem principal, enquanto a grande angular dá o seu contributo ao nível da profundidade. Em conjunto, estas duas lentes criam o tão apreciado efeito bokeh. Importa salientar que a lente de telefoto permite um zoom óptico de até 2x, para além de estar disponível uma capacidade de zoom digital até 10x.

À semelhança do Pixel e o Pixel XL lançados pela Google , o Mi A1 oferece armazenamento de fotos de alta qualidade ilimitado no Google Fotos.

Xiaomi Mi A1 – Especificações:

  • Ecrã: 5.5 polegadas (13.9 cms) Full HD | Corning Gorilla Glass2.5D
  • Processador: Octa-core Snapdragon 625 até 2.0 GHz | Tecnologia FinFET de 14nm | Placa Gráfica Adreno 506
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB; expansível com cartão microSD
  • Câmara traseira: 12 MP grande angular + 12 MP de telefoto | 2x zoom óptico | Tamanho de pixel de 1,25μm
  • Câmara frontal: 5 MP
  • Bateria: 3,080 mAh
  • Dimensões: 155,4 x 75,8 x 7,3 mm
  • Peso: 165g

O Xiaomi Mi A1 está disponível na Phone House com um desconto de 30 Euros, sendo que o pode adquirir por 199,99 Euros.

Mais informações e compra aqui.

Xiaomi Redmi 5 Plus – Desconto de 30 Euros

O Xiaomi Redmin 5 Plus disponibiliza um ecrã Full HD + de 5.99 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixeís e a proporção de 18:9.

O processador é um Snapdragon 625, sendo que a versão comercializada pela Phone House disponibiliza 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. Tem também um slot que suporta cartões microSD até 128 GB.

No que diz respeito às câmaras encontram uma câmara frontal com 5 MP e flash e a principal de 12 MP com uma densidade de 1,25 micron. Tem também uma abertura focal de 2.2 PDAF e flash LED.

Este equipamento disponibiliza uma bateria de grande dimensão com 4,000 mAh, um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android.

Este equipamento pode ser adquirido até ao final do dia de amanhã por 169,99 Euros, graças aos 30 Euros de desconto.

Mais informações e compra aqui.

Outros descontos

Entretanto a PhoneHouse alargou também a campanha de descontos a mais três equipamentos da Xiaomi, nomeadamente ao Redmi 5, 5A Prime e Note 4.

Assim é possível adquirirem o Xiaomi Redmi 5 com 2GB de memória e 16 GB de capacidade de armazenamento a 129,99 Euros, graças a um desconto de 20 Euros. Já o Note 5A Prime com 3GB e 32GB fica a 149,99 Euros (20 Euros de desconto) e o Note 4 com 4GB de memória e 64GB de armazenamento a 189,99 (20 Euros de desconto). Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Xbox Games With Gold de Dezembro foram revelados!

A Xbox Series X chegou finalmente ao mercado, e os jogadores estão deveras satisfeitos com tudo aquilo que conseguem fazer com a nova consola....

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

Última Hora – Ainda há esperança para o Galaxy Note 21!

Como noticiámos durante a semana, tudo indica que a Samsung está a planear 'matar' a sua gama de smartphones Galaxy Note. Afinal de contas,...

Mais um jogo a chegar à Xbox Série X e PS5! Rainbow Six Siege!

Rainbow Six Siege assinala a sua atualização para a próxima geração já no próximo dia 1 de Dezembro. Algo verdadeiramente fantástico, porque finalmente iremos...