Opel promove Dia do Cliente no próximo sábado, dia 2 de junho

Este ano a Opel assinala a 20º edição do Dia do Cliente. Assim, no próximo dia 2 de junho, sábado, este fabricante realiza um dia especial dedicado a todos os clientes da marca, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus automóveis.

No âmbito desta iniciativa, que tem contado, desde a primeira edição, com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel convida todos os seus clientes a efetuarem um ‘check-up’ gratuito aos seus automóveis de passageiros e comerciais numa das 72 oficinas dos reparadores autorizados Opel em todo o país.

Os clientes vão receber também a oferta de um vale de 25 por cento de desconto para peças substituídas em reparações e outros serviços, efetuadas no âmbito do Dia do Cliente.

O evento comporta igualmente ‘test drives’ dos modelos da gama Opel e prevê condições especiais na aquisição de automóveis novos. Os proprietários de veículos Opel serão convidados a aderir ao novo portal de clientes myOPEL.pt, passando a usufruir de vantagens que incluem descontos em Serviço ao longo de todo o ano.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub