Xiaomi POCOPHONE F1: Descubra as especificações das câmaras

A Xiaomi está a desenvolver um novo smartphone topo de gama. Ao contrário de outros smartphones lançados sob a marca Redmi ou Mi, este novo dispositivo será lançado sob uma nova marca chamada POCOPHONE. A propósito disto o POCOPHONE F1 obteve certificação Bluetooth.

A página de certificação Bluetooth confirma o número do modelo como M1805E10A sendo que o processador é um Qualcomm Snapdragon 845 que vem acompanhado por um sistema de refrigeração líquida. Entretanto também revela alguns detalhes importantes acerca das câmaras.

Segundo a descrição, o POCOPHONE F1 tem uma configuração de câmara dupla de 12MP + 5MP na parte traseira. O sensor primário possui focagem automática e acaba por ser inferior à do Mi 8, que possui câmaras duplas de 12MP + 12MP.

Ao nível da câmara frontal, o POCOPHONE F1 terá um sensor de 20MP que se junta a uma tecnologia denominada SuperPixel. A SuperPixel combina detalhes de quatro pixéis diferentes num de grande dimensão. O resultado é uma imagem com menos ruído, mais luz e uma melhor qualidade geral. Segundo os documentos também deve funcionar muito bem em condições de pouca luz.

Outra informação mencionada na descrição é que o telefone tem um sistema de iluminação por infravermelhos e uma câmara para desbloquear o rosto. Este é o mesmo mecanismo de desbloqueio no Mi 8 e como tal vai funcionar da mesma maneira. Deste modo poderá desbloquear o seu smartphone no escuro, exatamente como acontece em plena luz do dia.

Um vídeo que chegou à Internet já confirmou que este dispositivo terá uma monocelha. É nela que estará a câmara para selfies, bem como outros sensores e, provavelmente, um LED de notificação. A página de certificação também confirma que o POCOPHONE está a executar o MIUI 10 e não o MIUI 9, como a versão que foi enviada para a FCC.

Nessa altura, os documentos da FCC revelaram que o POCOPOPHONE virá com 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento. Também é esperado que seja um dos smartphones Snapdragon 845 mais baratos do mercado, de acordo com o leakster Roland Quandt.

No início desta semana, ele revelou que o preço na Europa será de 420 Euros para o modelo de 64GB e 460 Euros no caso daversão de 128GB. No entanto existe um rumor a circular que o preço final poderá ser de 390 Euros. Muito interessante, não?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!