Xiaomi Mi Watch ‘Global’ pode não chegar. Mas a Oppo já tem a solução!

Xiaomi Mi Watch ‘Global’ pode não chegar. Mas a Oppo já tem a solução! – Como deve saber, 2019 foi um ano de tremendo crescimento para o mundo dos wearables! Isto depois de vários anos em que as fabricantes de referência desistiram de apostar em novos produtos, ou se afastaram de Sistemas Operativos mais complexos como é o Wear OS da Google, para apostarem na sua própria versão mais minimalista.

Pois bem, contra a maré dos smartwatches com funcionalidades reduzidas, a Xiaomi decidiu adotar o Google Wear OS com o seu impressionante Mi Watch! Um relógio smart que já chegou a mercado Chinês há vários meses, mas que infelizmente parece cada vez mais que vai falhar um lançamento global.



Contudo, parece que não há problema! É que a Oppo está pronta a pegar na mesma receita da Xiaomi, de forma a lançar um smartwatch ‘Apple Watch Style’ baseado no Wear OS!

Xiaomi Mi Watch 'global

Portanto, como podemos ver nas linhas da imagem partilhada pela Oppo, vamos ter aqui mais um ‘clone’ do Apple Watch. Ainda assim, parece que vamos ter aqui um design mais polido que o produto da Xiaomi, sendo até um pouco mais fino e moderno que o relógio da empresa da maçã trincada.

A nível de especificações? Como vai ser este smartwatch da Oppo?

Infelizmente, a marca não partilhou grandes informações acerca das características técnicas do relógio. Ainda assim, assegurou que vamos ter aqui um dos relógios mais completos do mercado, com especificações muito similares ao muito desejado Mi Watch da Xiaomi.

O mercado Global continua a esperar e a desesperar pelo Xiaomi Mi Watch, um smartwatch que traz consigo GPS, Rádio FM, eSIM, NFC, GPS, Wear OS, bem como a primeira skin em cima do sistema operativo da Google. Dito isto, será que a Oppo vai conseguir oferecer aquilo que os consumidores fora da China tanto desejam?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!