Xiaomi Mi TV Stick: box de TV ultra-compacta por 80 Euros

Depois da Xiaomi ter lançado a Mi Box 4K que permite transformar os televisores normais em Smart TV, eis que há um novo dispositivo a caminho do mercado que também faz tudo isto, mas de forma muito mais compacta. Mas afinal o que distingue a Xiaomi Mi TV Stick?

Xiaomi Mi TV Stick: box de TV ultra-compacta por 80 Euros

A Xiaomi Mi TV Stick apareceu pela primeira vez num leak que chegou à Internet no mês passado. No entanto esta não foi a única novidade que ficámos a conhecer. É que também ficámos a conhecer diversos produtos da Internet das Coisas que serão lançados em breve. A propósito disto, falta referir que a Mi TV Stick será lançada ainda neste mês que está quase a chegar ao fim.

Xiaomi Mi TV Stick

A Xiaomi Alemanha realizou um evento de lançamento onde anunciou a gama Redmi Note 9. Durante este lançamento, o fabricante partilhou uma imagem da Mi TV Stick juntamente com o controlo remoto.

O Mi TV Stick chega em preto e tem um acabamento meio brilhante e meio fosco. Está também presente um logotipo “Mi” na parte fosca. Destaca-se ainda uma porta de saída HDMI.

O controlo remoto por voz Bluetooth, também preto, possui botões dedicados ao Netflix e ao Prime Video da Amazon. O controlo remoto também abriga um teclado direcional circular, um botão dedicado do Assistente do Google, um botão liga e desliga, botões de controlo de volume e botões de navegação.

Xiaomi Mi TV Stick

A imagem da TV Stick não mostra outras portas. No entanto os leaks falam de uma porta USB e um slot para cartões MicroSD. Os rumores apontam também para um preço de 80 euros.

Ainda não existe um dia de lançamento definido para este equipamento chegar ao mercado. No entanto, como referi, deve chegar antes do final do mês.

O que acha deste equipamento? Prefere a Xiaomi Mi TV Stick ou uma box mais tradicional?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!