Xiaomi Mi TV Stick: este sim é o maior leak de sempre!

Já surgiram diversos leaks na Internet a falarem sobre o novo Xiaomi Mi TV Stick, no entanto, este é o maior leak de sempre. Digo isto porque já não resta nada para saber. Tudo porque foram publicadas fotos e vídeos do unboxing.

Xiaomi Mi TV Stick: este sim é o maior leak de sempre!

O blog muritzy.tistory.com publicou fotos e vídeos da Mi TV Stick a ser retirada da caixa e utilizada. O stick supostamente não pode ser ativada até 15 de julho; portanto, todo o processo foi feito no modo offline para evitar o bloqueio.

Não há nada de extraordinário no unboxing. Dito isto, temos o stick, um cabo USB, um adaptador para tomada de parede, o controlo remoto e vários manuais de instruções. Assim como acontece com o Chromecast, a Fire TV e outros dispositivos semelhantes, a Mi TV Stick pode ser alimentada através de uma das portas USB que estejam presentes na parte traseira da televisão.

Xiaomi Mi TV Stick

Os vídeos da interface mostram que o dispositivo executa o Android 9 Pie (assim como a listagem na Play Store já revelou). Isto com o patch de segurança de 5 de março. A saída está limitada a 1080p a 60FPS, tornando-a menos capaz do que a Mi Box S que pode produzir vídeo em 4K.

O autor também conseguiu descarregar algumas aplicações que revelaram ainda mais informações. Assim, o DRM Info refere que o stick suporta o ClearKey CDM 1.1 e o Widevine L1. Ou seja, a maioria das aplicações deve revelar conteúdo em 1080p sem qualquer problema. Entretanto, a Mi TV Stick obteve 36.436 pontos no Antutu V8 (a versão que a Google agora identifica como malware). Olhando para o valor percebemos que é um pouco mais alto do que a classificação da Mi Box S. Esta última conquistou  31.669 pontos.

Xiaomi Mi TV Stick

Tudo o que resta agora é a Xiaomi lançar oficialmente o stick.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!