Xiaomi Mi TV Pro 32: fantástica TV sem molduras por 126 Euros

Sejam smartphones, wearables ou televisores, sempre que a Xiaomi lança um novo equipamento é alvo de muita conversa. Uma das recentes apostas deste fabricante, a Mi TV de 43 polegadas, chegou ao mercado por um preço de 155 Euros e concentrou muitas atenções. Agora esta gigante chinesa lançou silenciosamente a Xiaomi Mi TV Pro de 32 polegadas (E32S) com o número do modelo L32M6-ES. O novo modelo pertence à gama Mi TV Pro, lançada no ano passado com um design de ecrã total e sem molduras. Este modelo chega com um preço muito acessível a rondar os 126 Euros.



Xiaomi Mi TV Pro 32: fantástica TV sem molduras por 126 Euros

Xiaomi Mi TV Pro 32

Como o nome indica, a Xiaomi Mi TV Pro 32″ possui um ecrã de 32 polegadas que garante uma boa qualidade de imagem. No entanto há um twist para ser mais barata. É que apesar da gama Mi TV Pro suportar normalmente uma resolução 4K, esta suporta 1080p. A taxa de atualização de 60Hz. Este ecrã possui uma elevada proporção ecrã-corpo e destaca-se também o assistente de voz da Xiaomi. Entretanto este equipamento chega com um controlo remoto de 12 teclas que suporta comandos de voz.

Além disso, esta TV chega com um processador quad-core que se junta a 1GB de memória. Estão também presentes 8GB de armazenamento.

Xiaomi Mi TV Pro 32

Temos também uma interface virada para o entretenimento para dar resposta às diversas necessidades.

No campo sonoro esta Smart TV Pro de 32 polegadas também possui dois alti-falantes de 6W. Destaca-se ainda suporte para o Bluetooth 4.0, WiFi de 2.4GHz, PatchWall e DTS. No caso das portas físicas para ligação de outros equipamentos e não só, a TV possui uma porta USB, duas portas HDMI, uma entrada AV, portas SP / DiF e uma porta de antena. A TV pode ser montada na parede e também pés para colocar numa mesa.

Entretanto a Mi TV Pro 32″ já está à venda na China e vai chegar também à Europa. É sem dúvida um televisor com características muito interessantes para o preço que custa.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário