Inicio Android Xiaomi Mi TV Horizon Edition: 43 polegadas por 300 Euros

Xiaomi Mi TV Horizon Edition: 43 polegadas por 300 Euros

A Xiaomi está a preparar-se para lançar um novo televisor chamado Xiaomi Mi TV Horizon Edition. De facto este fabricante até já revelou alguns teasers na semana passada. Assim, para quem não sabe, o lançamento em alguns mercados está marcado para 7 de setembro. Agora e depois dos leaks que foram chegando à Internet já temos as informações que faltavam.

Xiaomi Mi TV Horizon Edition: 43 polegadas por menos de 300 Euros

O leakster Ishan Agarwal revelou não só as especificações, mas também o design da televisão. Assim, a Mi TV Horizon Edition terá um painel LED de 43 polegadas com resolução Full HD. No interior estará um chipset Cortex A53 que se junta a 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento integrado. Ao nível da conectividade, estão presentes 3 portas HDMI, 2 portas USB-A, uma Ethernet e, claro, uma entrada de áudio. No caso do áudio, temos um alti-falante de 20W com tecnologia DTS-HD. Por último, destaca-se igualmente o Chromecast integrado. Temos também o assistente da Google e o Google Data Saver.

Xiaomi Mi TV Horizon

Para além das principais especificações técnicas da televisão, também ficámos a conhecer o design. A imagem de renderização revela o design ultrafino que vimos anteriormente no primeiro teaser. Para quem não sabe, esta é a primeira televisão inteligente Horizon Edition desta empresa. Entretanto suporta várias plataformas OTOT, como Netflix, YouTube, Disney+, Amazon Prime Video e muito mais.

A página de teaser afirma que haverão mais de 5.000 aplicações na biblioteca. Uma característica importante é o Quick Wake, que inicia a TV muito mais rapidamente. É que normalmente os equipamentos da Xiaomi demoram um bocadinho a ligar.

Várias fontes referem que teremos um preço inferior aos 300 Euros.

Para além da Mi TV Horizon Edition, a Xiaomi parece estar a trabalhar também em vários produtos. Assim, por exemplo, no mesmo dia em que for apresentada a nova TV, também vamos ficar a conhecer o smartphone Poco X3.

Entretanto de acordo com informações recentes, o novo Poco virá com um chipset Snapdragon 765 que será revelado no final do mês. Este rumor também afirma que este smartphone aposta num painel AMOLED de 120Hz. Os funcionários da Xiaomi também sugeriram no Twitter que o novo smartphone tem uma taxa de atualização de 120 Hz.

Fonte | Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem...

Galaxy S20 FE: leak revela o hands-on e todas as especificações!

As imagens do primeiro hands-on para o Samsung Galaxy S20 FE acabam de chegar à Internet e dão um olhar mais detalhado sobre tudo...