Xiaomi Mi Note 10 chega à Europa a 14 de Novembro!

No dia 5 de novembro, a Xiaomi vai realizar uma apresentação na China para anunciar o smartphone Xiaomi Mi CC9 Pro. No entanto, ele não chega sozinho. Vem também com o Mi Watch e o Mi TV 5. Espera-se que este dispositivo se chame Xiaomi Mi Note 10 nos mercados internacionais. A propósito disto, na terça-feira, a Xiaomi começou a revelar algumas novidades acerca do Mi Note 10. Na prática, já disse ao mundo que vem com uma penta câmera de 108 megapixéis. Agora, a Xiaomi Polónia confirmou através da sua página no Facebook que o Mi Note 10 será lançado no dia 14 de novembro.

Mi Note 10 chega

Xiaomi Mi Note 10 chega à Europa a 14 de Novembro!

Este dispositivo vem com um ecrã de 6.4 polegadas AMOLED com resolução FHD+. A isto junta-se o processador Snapdragon 730G. Temos também 6GB de memória e uma capacidade de armazenamento de 128GB.

Ao nível da câmera temos uma configuração com sensores de 108 + 16 + 12 megapixéis. Entretanto temos um zoom ótico de 2x e uma câmera para selfies de 32 megapixéis.

Temos também uma bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W. Destaca-se também a saída para infravermelhos, NFC e saída de áudio.

Mi Note 10 chega

Já no Xiaomi Mi Note 10 encontramos um ecrã AMOLED um pouco maior.

É de 6.7 polegadas e tem uma taxa de atualização de 90Hz. É uma diferença importante face ao modelo standard.

A outra é o processador. É muito mais rápido e de topo. Assim, trata-se de um Snapdragon 855+. O chipset junta-se a 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

A câmera é praticamente igual. Assim temos também sensores de 108 + 16 + 12 megapixéis. A isto junta-se zoom ótico de 5x.

Ao nível da bateria tem 4000 mAh e suporta carga rápida de 40W.

Para já ainda temos de olhar para estas especificações com algum cuidado, visto que não há confirmações. Por exemplo, 4000 mAh parece muito pouco para uma versão Pro.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!