Xiaomi câmera

Os rumores acerca do tão esperado Mi Mix 4 não param de chegar e há boas razões para isso. É que este dispositivo deveria ter sido apresentado no mês de setembro mas isso não aconteceu. Em vez disso, ficámos a conhecer um interessante Mi Mix Alpha que tem um ecrã a toda a volta, menos no espaço destinado às câmeras traseiras. Depois e apesar de muitos considerarem que o Xiaomi Mi Mix 4 seria a próxima apresentação, um responsável da Xiaomi veio a público dizer que, este ano, não haveria mais nada para ninguém. No entanto há alguma coisa de certeza.

Xiaomi Mi Mix 4.

Xiaomi Mi Mix 4: ecrã em cascata e taxa de atualização de 120Hz

É que apareceu online um dispositivo que já está pronto, mas que ainda não foi lançado. Alegadamente trata-se do Mi Mix 4. Mesmo que as imagens tenham sido “censuradas” antes de serem colocadas online, é possível ver-se a marca Mi Mix na moldura superior.

O painel frontal do suposto Mi Mix 4 parece muito semelhante ao do Vivo Nex 3, lançado anteriormente. Apresenta um ecrã com uma elevada proporção ecrã/corpo com extremidades curvas. Também é conhecido como ecrã em cascata. De facto, é do género do Huawei Mate 30 Pro.

No entanto, o que mais nos deixa curiosos não é propriamente o design. É que isto já vimos noutros equipamentos. Dito isto, o que nos faz salivar é a taxa de atualização extremamente alta de 120 Hz. Além disso, também se diz que este será o primeiro smartphone do mundo com o leitor de impressões digitais ultrassónico de quarta geração da Qualcomm.

Infelizmente, não é possível verificar as especulações, nem tão pouco as supostas imagens do Mi Mix 4. Em boa verdade, valem o que valem. No entanto e com a velocidade a que os leaks estão a chegar não é de estranhar que nos próximos dias sejam reveladas as especificações ou pelo menos algumas funcionalidades. Quer seja de forma oficial ou não.

No entanto uma coisa é certa. O Xiaomi Mi Mix 4 vai ser um bomba e ao que tudo indica, não só nas especificações, mas também na carteira.

Leia também:

Xiaomi Mi Mix Alpha 5G: uma grande bomba que custa 2800 Euros

Xiaomi Mi Mix 4 deve contar com carregamento wireless inverso

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.