Xiaomi Mi Mix 4: ecrã em cascata e taxa de atualização de 120Hz

Os rumores acerca do tão esperado Mi Mix 4 não param de chegar e há boas razões para isso. É que este dispositivo deveria ter sido apresentado no mês de setembro mas isso não aconteceu. Em vez disso, ficámos a conhecer um interessante Mi Mix Alpha que tem um ecrã a toda a volta, menos no espaço destinado às câmeras traseiras. Depois e apesar de muitos considerarem que o Xiaomi Mi Mix 4 seria a próxima apresentação, um responsável da Xiaomi veio a público dizer que, este ano, não haveria mais nada para ninguém. No entanto há alguma coisa de certeza.

Xiaomi Mi Mix 4.

Xiaomi Mi Mix 4: ecrã em cascata e taxa de atualização de 120Hz

É que apareceu online um dispositivo que já está pronto, mas que ainda não foi lançado. Alegadamente trata-se do Mi Mix 4. Mesmo que as imagens tenham sido “censuradas” antes de serem colocadas online, é possível ver-se a marca Mi Mix na moldura superior.

O painel frontal do suposto Mi Mix 4 parece muito semelhante ao do Vivo Nex 3, lançado anteriormente. Apresenta um ecrã com uma elevada proporção ecrã/corpo com extremidades curvas. Também é conhecido como ecrã em cascata. De facto, é do género do Huawei Mate 30 Pro.

Xiaomi Mi Mix 4.

No entanto, o que mais nos deixa curiosos não é propriamente o design. É que isto já vimos noutros equipamentos. Dito isto, o que nos faz salivar é a taxa de atualização extremamente alta de 120 Hz. Além disso, também se diz que este será o primeiro smartphone do mundo com o leitor de impressões digitais ultrassónico de quarta geração da Qualcomm.

Xiaomi Mi Mix 4.

Infelizmente, não é possível verificar as especulações, nem tão pouco as supostas imagens do Mi Mix 4. Em boa verdade, valem o que valem. No entanto e com a velocidade a que os leaks estão a chegar não é de estranhar que nos próximos dias sejam reveladas as especificações ou pelo menos algumas funcionalidades. Quer seja de forma oficial ou não.

No entanto uma coisa é certa. O Xiaomi Mi Mix 4 vai ser um bomba e ao que tudo indica, não só nas especificações, mas também na carteira.

Leia também:

Xiaomi Mi Mix Alpha 5G: uma grande bomba que custa 2800 Euros

Xiaomi Mi Mix 4 deve contar com carregamento wireless inverso

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!