Xiaomi Mi Mix 4 chega este ano com uma grande tecnologia!

A última vez que a Xiaomi lançou um equipamento da gama MIX foi em Maio de 2019 quando apresentou ao mundo o Mi MIX 3 5G. Dito de outro modo, já passaram quase dois anos, mas vamos ter novidades em breve. De facto, os rumores sobre o Xiaomi Mi MIX 4 estão a aumentar. Um dos grandes pormenores será a câmara escondida no ecrã. O leakster @DigitalChatStation refere que o Xiaomi Mi MIX 4 vai chegar este ano. No entanto, não será lançado antes do Xiaomi Mi 11 Pro. Ora se este chega em Fevereiro ou Março, o MIX 4 só deve aparecer lá para Setembro ou Outubro.

Xiaomi Mi Mix 4 chega este ano com uma grande tecnologia!

Mi Mix 4 ano

Lembro que os nomes Mi MIX 4, MIUI 13 e Mi Note 11 apareceram recentemente no código HTML do site oficial do MIUI na Europa. No entanto, desde essa altura nunca mais se voltou a falar neste dispositivos. Assim não é de estranhar que as informações sejam escassas. Isto apesar um blogger ter revelado uma alegada imagem real do Xiaomi Mi Mix 4. No entanto, não foi possível confirmar a autenticidade.

Depois da versão 4G do Xiaomi Mi Mix 3 que chegou em Outubro de 2018, tivemos uma versão 5G e Maio de 2019. Depois disso não houve mais nada. Ainda assim as pessoas estão entusiasmadas com o Mi Mix 4.

Mi Mix 4 ano

Câmara escondida no ecrã

A câmara escondida no ecrã é sem dúvida uma das características que as pessoas mais querem nos novos equipamentos. No entanto, um dispositivo da ZTE revelou que esta tecnologia ainda não está bem madura. Ainda assim até vão lançar agora um segundo equipamento em que as coisas estão melhor.

Os responsáveis da Xiaomi já disseram que tudo estará melhor na terceira geração desde sistema. Assim podemos contar com boas selfies. De facto, espero que seja bastante melhor do que aconteceu com o ZTE Axon 20 5G. Pode ver tudo aqui.

Mi Mix 4 ano

A tecnologia de câmara escondida de terceira geração adota um novo arranjo de pixeis, em que a luz pode ser modelada para mostrar ou esconder o sensor. A Xiaomi diz que o resultado final é o mesmo de qualquer câmara para selfies. Se for mesmo assim será realmente muito bom.

Entretanto o Xiaomi Mi Mix 4 deve vir com câmara poderosas e com uma tecnologia de carregamento ultra-rápida.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!