Xiaomi Mi Mix 2 chega à Holanda por 599 Euros

Depois do Xiaomi Mi Mix 2 ter chegado ontem à Espanha, eis que hoje surge novamente noutro país europeu. Assim, a versão de 6GB de memória com 64GB de armazenamento está a ser agora vendida na Holanda por um preço de 599 Euros.

O Xiaomi Mi Mix 2 é o segundo equipamento deste fabricante a chegar a território holandês, sendo que o primeiro foi o Xiaomi Mi A1 com um preço de €260.

Lembramos que este equipamento vem com um ecrã de 5.9 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2160×1080 pixéis, ao qual se junta um processador Qualcomm Snapdragon 835.

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixéis para selfies, outra principal de 12 megapixéis para fotografias e vídeos. Destaca-se ainda a conetividade 4G LTE, WiFi e Bluetooth 5.0.

O Xiaomi Mi Mix 2 vem com bateria de 3400 mAh, o sistema operativo Android Noigat e a interface MIUI 9.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!