Xiaomi Mi Max 3: Novo vídeo revela todos os pormenores


Por em

Passaram cerca de dois dias desde que um vídeo a mostrar a versão em Preto do Xiaomi Mi Max 3 apareceu na Internet. Depois disso, seguiu-se outro vídeo a mostrar a variante Gold. É este vídeo que revela da melhor forma o design do novo dispositivo. Ele apresenta o design unibody clássico de metal onde está presente um leitor de impressões digitais circular colocado na parte traseira. As antenas surgem em forma de U nas partes superior e inferior.

A parte traseira do Xiaomi Mi Max 3 também possui uma configuração de câmara dupla colocada numa configuração vertical com um flash LED a meio, à semelhança do Redmi Note 5 Pro. A parte frontal é branca e o ecrã apresenta uma proporção de 18: 9 sem qualquer monocelha. As molduras não são tão estreitas como habitualmente encontramos nos dispositivos mais recentes e a proporção ecrã/corpo é semelhante à do Redmi Note 5/5 Pro. No entanto, ao contrário desses equipamentos, este dispositivo será o maior phablet do gigante chinês.

Para além dos vídeos, um adesivo colocado no ecrã, acabou por revelar algumas das principais especificações do dispositivo. Segundo ele, o Xiaomi Mi Max 3 terá um ecrã de 6,9 ​​polegadas e uma enorme bateria com capacidade de 5500 mAh.

Haverá também uma câmara dupla com as mesmas resoluções que o Redmi Note 5, ou seja, 12 e 5 MP, respetivamente. Segundo os rumores vai existir uma versão standard e uma versão Pro. O primeiro terá um processador Qualcomm Snapdragon 636, enquanto o segundo terá um Qualcomm Snapdragon 710 de gama alta.

A memória RAM deve passar dos 3 GB para 6 GB, enquanto o armazenamento interno deve ser de 32 GB, 64 GB ou 128 GB, dependendo da configuração.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Nokia X6 chega como Nokia 6.1 Plus a todo o mundo

IP67 e IP68: Sabe mesmo o que significam estas siglas?

Seguinte