Xiaomi Mi Max 2 vs Mi Max 3: Vai valer a pena mudar?


Por em

Chegou uma nova imagem à Internet que revela o Xiaomi Mi Max 3 ao lado do antecessor Mi Max 2. A imagem revela que o novo smartphone é bastante semelhante ao antecessor e ainda consegue oferecer um ecrã de maiores dimensões. E no que diz respeito às especificações?

Na imagem abaixo, o Mi Max 2 está à esquerda, enquanto o sucessor surge à direita. O Mi Max 2 tem as dimensões de 174,1 x 88,7 x 7,6mm e possui um ecrã de 6,44 polegadas com botões capacitivos no painel inferior.

As especificações

Já a listagem da TENAA referente ao Mi Max 3 aponta para dimensões de 176,2 x 87,4 x 8 mm, com molduras superior e inferior reduzidas. Em vez de botões capacitivos, o smartphone vai ter os botões integrados no ecrã.

O Xiaomi Mi Max 2 possui uma capacidade de 5.300mAh e pesa 211 gramas. Já o Mi Max 3 pesa 221 gramas e vem com uma bateria de 5.500mAh. A tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0 está presente nos dois dispositivos.

Ao nível do processador enquanto o Xiaomi Mi Max 2 utiliza o Snapdragon 625, a nova aposta vai utilizar um Snapdragon 636 fabricado com tecnologia de 14nm. O Mi Max 3 também deverá incluir a nova tecnologia de banda dupla para GPS garantindo uma experiência de navegação precisa.

As variantes de armazenamento de 64 GB e 128 GB do Mi Max 2 apresentavam 4 GB de RAM. Alguns meses após o lançamento do Mi Max 2, a Xiaomi também lançou uma versão de 32 GB + 4 GB de RAM. O sucessor terá duas variantes de RAM de 4 GB e 6 GB e elas terão respetivamente 64 GB e 128 GB de armazenamento. A listagem da TENAA do Mi Max 3 também refere um modelo de 32 GB.

As câmaras

O Mi Max 2 tem uma câmara principal de 12 megapixels e uma câmara frontal de 5. O Mi Max 3 é o primeiro telefone Mi Max a incluir uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 e 5 megapixéis. Já a câmara frontal tem um sensor de 8 megapixéis e destaca-se ainda a presença de um flash LED. O Mi Max 3 vai integrar ainda diversas funcionalidades para a captura de imagem, como o auxílio da IA, reconhecimento de cenas, identificação de objetos e muito mais. Para além do leitor de impressões digitais que também está disponível no Mi Max 2, o Mi Max 3 também vem com reconhecimento facial.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Sony pode apresentar o Xperia XZ3 já em Agosto

Beta 4 do iOS 12, watchOS 5 e do tvOS 12 ficam disponíveis

Seguinte