Inicio Android Xiaomi Mi Max 2 vs Mi Max 3: Vai valer a pena...

Xiaomi Mi Max 2 vs Mi Max 3: Vai valer a pena mudar?

Chegou uma nova imagem à Internet que revela o Xiaomi Mi Max 3 ao lado do antecessor Mi Max 2. A imagem revela que o novo smartphone é bastante semelhante ao antecessor e ainda consegue oferecer um ecrã de maiores dimensões. E no que diz respeito às especificações?

Na imagem abaixo, o Mi Max 2 está à esquerda, enquanto o sucessor surge à direita. O Mi Max 2 tem as dimensões de 174,1 x 88,7 x 7,6mm e possui um ecrã de 6,44 polegadas com botões capacitivos no painel inferior.

As especificações

Já a listagem da TENAA referente ao Mi Max 3 aponta para dimensões de 176,2 x 87,4 x 8 mm, com molduras superior e inferior reduzidas. Em vez de botões capacitivos, o smartphone vai ter os botões integrados no ecrã.

O Xiaomi Mi Max 2 possui uma capacidade de 5.300mAh e pesa 211 gramas. Já o Mi Max 3 pesa 221 gramas e vem com uma bateria de 5.500mAh. A tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0 está presente nos dois dispositivos.

Ao nível do processador enquanto o Xiaomi Mi Max 2 utiliza o Snapdragon 625, a nova aposta vai utilizar um Snapdragon 636 fabricado com tecnologia de 14nm. O Mi Max 3 também deverá incluir a nova tecnologia de banda dupla para GPS garantindo uma experiência de navegação precisa.

As variantes de armazenamento de 64 GB e 128 GB do Mi Max 2 apresentavam 4 GB de RAM. Alguns meses após o lançamento do Mi Max 2, a Xiaomi também lançou uma versão de 32 GB + 4 GB de RAM. O sucessor terá duas variantes de RAM de 4 GB e 6 GB e elas terão respetivamente 64 GB e 128 GB de armazenamento. A listagem da TENAA do Mi Max 3 também refere um modelo de 32 GB.

As câmaras

O Mi Max 2 tem uma câmara principal de 12 megapixels e uma câmara frontal de 5. O Mi Max 3 é o primeiro telefone Mi Max a incluir uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 e 5 megapixéis. Já a câmara frontal tem um sensor de 8 megapixéis e destaca-se ainda a presença de um flash LED. O Mi Max 3 vai integrar ainda diversas funcionalidades para a captura de imagem, como o auxílio da IA, reconhecimento de cenas, identificação de objetos e muito mais. Para além do leitor de impressões digitais que também está disponível no Mi Max 2, o Mi Max 3 também vem com reconhecimento facial. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...