Xiaomi Mi Band 5: Tudo o que sabemos até agora!


Por em

Xiaomi Mi Band 5: A Xiaomi ganhou fama no mundo tecnológico, com a sua ampla gama de produtos ‘smart’, onde podemos incluir os wearables, smartphones e até produtos para a casa.

No entanto, escusado será dizer que a Mi Band foi o grande impulsionador da Xiaomi, tal foi o seu sucesso comercial. Algo que se estendeu às mais recentes versões do aparelho, que está agora na quarta versão.

Assim, apesar do grande sucesso que a Xiaomi Mi Band 4 teve e contínua a ter, existe cada vez mais uma onda de ‘hype’ dos fãs deste wearable, para saber o que vem a seguir. Especialmente quando a última versão acabou por chegar ao mercado extra China sem a funcionalidade NFC.

Portanto, como o mundo da tecnologia é cada vez mais dominado pelos ‘leaks’… Fique desde já a saber que saíram algumas novidades sobre a nova pulseira e até agora são tudo boas notícias!



Design 

A Xiaomi promete revolucionar o design da sua nova Mi Band 5, apostando forte e feio na sua robustez. Ou seja ao contrário daquilo que aconteceu na passagem da Mi Band 3 para a Mi Band 4 em que até as braceletes são compatíveis… Com a nova Xiaomi Mi Band 5 a historia é outra, com uma mudança radical do seu design, de forma a agradar aos reais desportistas do mundo outdoor.

Será que este é o caminho correto num produto mundialmente conhecido pelo seu design minimalista?

Teremos de esperar para descobrir! Afinal de contas, enquanto a compatibilidade é sempre bem vinda de uma geração para a outra. A verdade é que para existir uma evolução mais drástica, algumas coisas vão ter de mudar.

Funcionalidades

Xiaomi promete incluir na nova Mi Band 5 o NFC para todos! Segundo a empresa, todas as versões da pulseira inteligente vão mesmo suportar o NFC e todas as suas capacidades! Mesmo fora do mercado Chinês…

Caso não saibam as funcionalidades que podem ser utilizadas com o NFC vão desde, efectuar pagamentos wireless até substituir vários cartões como o seu Pass do metro. Desde que sejam compatíveis com esta tecnologia.

Mi Band 4

Novidades e data de lançamento

Além do NFC, podemos dizer que a Xiaomi está a trabalhar com a Huami para desenvolver o derradeiro Fitness Trackers. Ultrapassando largamente o leque de funcionalidades das anteriores gerações. E claro, metendo no bolso todas as rivais que tentam roubar quota de mercado à Gigante Chinesa.

Entretanto, saiba que o lançamento oficial da nova Mi Band 5 é realizado no segundo trimestre de 2020, à semelhança de todos os lançamentos do passado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? E que funcionalidades gostaria de encontrar na nova pulseira da Xiaomi? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy Note 10 Lite: afinal havia outro!

MIUI 11: versão final está disponível a partir de 16 de Outubro!

Seguinte