Mi Band

Xiaomi Mi Band 5: Versão Global vai ter direito a NFC – A Xiaomi é mundialmente conhecida pelos aparelhos focados no ‘value’, ou seja, no desempenho/preço. E claro está, escusado será dizer que a Mi Band é um dos aparelhos mais populares focados nesta mesma estratégia. Aliás, podemos até dizer, que muito do crescimento da empresa, é consequência da popularidade deste produto.

Dito isto, é provável que saiba que no passado mês de Junho, a Xiaomi lançou a sua mais recente pulseira Mi Band 4. Atingindo novamente o ‘céu’ da procura e devido a isso, grandes números de vendas. Contudo, houve algo que deixou alguns entusiastas decepcionados… A omissão do NFC!

Afinal de contas, apenas a Mi Band 4 comercializada na China teve direito à funcionalidade. Com a versão global a chegar ‘capada’ ao mercado.



Xiaomi já prepara a nova pulseira Mi Band 5 e desta vez promete levar o  NFC para todos!

Segundo as informações disponíveis até ao momento, todas as versões da Mi Band 5 vão suportar NFC! Mesmo os produtos comercializados fora do mercado Chinês, o que é algo realmente positivo.

Afinal, esta funcionalidade traz muitos benefícios: como o suporte a pagamentos wireless, servir de cartão de trabalho e até substituir o Pass de metro ou autocarro para os transportes preparados com esta tecnologia.



Mi Band 4

A Xiaomi Mi Band 5 deve chegar ao mercado com um design um pouco diferente

Como deve saber, as pulseira da Mi Band 3 servem na mais recente Mi Band 4. O que claro está, significa que o design não mudou nada por aí além. O que não é o fim do mundo, se tivermos em conta o produto final.

Ainda assim, para aumentar a protecção e segurança do equipamento, as coisas deverão mudar bastante em 2020. Entretanto, saiba que a data de lançamento da nova Mi Band 5 será realizado no segundo trimestre de 2020, semelhante a todos os lançamentos anteriores.

Dito isto, de momento ainda não existem muitas informações sobre as novidades que o novo equipamento irá obter. Contudo, foi confirmado que o novo Fitness Tracker, está a ser desenvolvido em conjunto com a empresa Huami.

Aliás, o CEO da Huami confirmou que estão a trabalhar em vários projectos com a Xiaomi, sendo a Mi Band 5 um desses projetos.

Em suma, o que ficou em falta para muitos entusiastas vai finalmente ficar resolvido com a nova pulseira.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.