Inicio Gadgets Xiaomi Mi Band 5: Versão Global da fitness band vem com NFC

Xiaomi Mi Band 5: Versão Global da fitness band vem com NFC

Xiaomi Mi Band 5: Versão Global vai ter direito a NFC – A Xiaomi é mundialmente conhecida pelos aparelhos focados no ‘value’, ou seja, no desempenho/preço. E claro está, escusado será dizer que a Mi Band é um dos aparelhos mais populares focados nesta mesma estratégia. Aliás, podemos até dizer, que muito do crescimento da empresa, é consequência da popularidade deste produto.

Dito isto, é provável que saiba que no passado mês de Junho, a Xiaomi lançou a sua mais recente pulseira Mi Band 4. Atingindo novamente o ‘céu’ da procura e devido a isso, grandes números de vendas. Contudo, houve algo que deixou alguns entusiastas decepcionados… A omissão do NFC!

Afinal de contas, apenas a Mi Band 4 comercializada na China teve direito à funcionalidade. Com a versão global a chegar ‘capada’ ao mercado.



Xiaomi já prepara a nova pulseira Mi Band 5 e desta vez promete levar o  NFC para todos!

Segundo as informações disponíveis até ao momento, todas as versões da Mi Band 5 vão suportar NFC! Mesmo os produtos comercializados fora do mercado Chinês, o que é algo realmente positivo.

Afinal, esta funcionalidade traz muitos benefícios: como o suporte a pagamentos wireless, servir de cartão de trabalho e até substituir o Pass de metro ou autocarro para os transportes preparados com esta tecnologia.



Mi Band 4

A Xiaomi Mi Band 5 deve chegar ao mercado com um design um pouco diferente

Como deve saber, as pulseira da Mi Band 3 servem na mais recente Mi Band 4. O que claro está, significa que o design não mudou nada por aí além. O que não é o fim do mundo, se tivermos em conta o produto final.

Ainda assim, para aumentar a protecção e segurança do equipamento, as coisas deverão mudar bastante em 2020. Entretanto, saiba que a data de lançamento da nova Mi Band 5 será realizado no segundo trimestre de 2020, semelhante a todos os lançamentos anteriores.

Dito isto, de momento ainda não existem muitas informações sobre as novidades que o novo equipamento irá obter. Contudo, foi confirmado que o novo Fitness Tracker, está a ser desenvolvido em conjunto com a empresa Huami.

Aliás, o CEO da Huami confirmou que estão a trabalhar em vários projectos com a Xiaomi, sendo a Mi Band 5 um desses projetos.

Em suma, o que ficou em falta para muitos entusiastas vai finalmente ficar resolvido com a nova pulseira.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Criador de Naruto voltou para pegar em Boruto. Será boa ideia?

Pessoalmente, sou um grande fã de Naruto! Para mim, é um dos Animes que mais me tocou e que ainda me puxa para de...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

Netflix anunciou grande novidade para a plataforma! Saiba o quê!

A Netflix é neste momento uma das plataformas de Streaming mais bem-sucedidas em todo o mundo. E como tal, é necessário que a plataforma...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....