Xiaomi Mi Band 4: Novo leak revela todas as fotos e o carregador!


Por em

Chama-se Mi Band 4 e é nada mais nada menos que a próxima smartband da Xiaomi. Depois de ter passado cerca de um mês desde que chegou à Internet a certificação Bluetooth, eis que há novas informações fresquinhas. Na prática, são imagens do dispositivo que revelam alguns pormenores. As fotos pertencem à NCC de Taiwan, onde este dispositivo foi certificado.

Mi Band 4

A Mi Band 4 tem um ecrã retangular com molduras grossas à volta. Este ecrã é coberto por vidro curvo.

Destaca-se ainda um botão capacitivo circular abaixo do ecrã que substitui o da Mi Band 3. O sensor de frequência cardíaca também está presente.

Outra grande mudança é a posição dos pinos de carregamento. Eles passaram da parte lateral onde se encontravam na Mi Band 3 para a parte inferior. Isto significa que não se vai poder utilizar o cabo de carregamento da Mi Band 3 nesta nova versão. Isto foi praticamente o mesmo que aconteceu quando se passou da Mi Band 2 para a 3.

Mi Band 4

Entretanto também foi publicada uma foto do cabo de carregamento. Ele foi desenvolvido de tal forma que a Mi Band 4 fica quase no interior para ser carregada.

A Mi Band 4 também vem com uma bateria maior. Uma das imagens mostra o dispositivo desmontado e podemos ver as marcações na bateria a afirmarem que tem uma capacidade de 135mAh.

Este dispositivo deve ser lançado em maio, uma vez que já a ser certificada noutras regiões fora da China.

Entretanto, em algumas regiões, deverá existir também uma segunda variante com NFC. Isto significa que vamos poder usar esta smartband para pagamentos. No entanto, há um senão. É que a versão NFC pode vir a só estar disponível na China.

Entretanto, todas as versões possuem conectividade Bluetooth 5.0.

Resta-nos agora aguardar pelo lançamento deste dispositivo que deverá ter uma grande popularidade. Lembramos que a Mi Band 3 vendeu um milhão de unidades em apenas 17 dias após o lançamento. A versão deste ano vai provavelmente alcançar a mesma marca e em menos tempo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei rebenta na China enquanto a Apple está a afundar

Instagram não vai voltar a ser o mesmo. Conheça as novidades!

Seguinte