Xiaomi Mi Band 4: Novo leak revela todas as fotos e o carregador!

Chama-se Mi Band 4 e é nada mais nada menos que a próxima smartband da Xiaomi. Depois de ter passado cerca de um mês desde que chegou à Internet a certificação Bluetooth, eis que há novas informações fresquinhas. Na prática, são imagens do dispositivo que revelam alguns pormenores. As fotos pertencem à NCC de Taiwan, onde este dispositivo foi certificado.

Mi Band 4

A Mi Band 4 tem um ecrã retangular com molduras grossas à volta. Este ecrã é coberto por vidro curvo.

Destaca-se ainda um botão capacitivo circular abaixo do ecrã que substitui o da Mi Band 3. O sensor de frequência cardíaca também está presente.

Outra grande mudança é a posição dos pinos de carregamento. Eles passaram da parte lateral onde se encontravam na Mi Band 3 para a parte inferior. Isto significa que não se vai poder utilizar o cabo de carregamento da Mi Band 3 nesta nova versão. Isto foi praticamente o mesmo que aconteceu quando se passou da Mi Band 2 para a 3.

Mi Band 4

Entretanto também foi publicada uma foto do cabo de carregamento. Ele foi desenvolvido de tal forma que a Mi Band 4 fica quase no interior para ser carregada.

A Mi Band 4 também vem com uma bateria maior. Uma das imagens mostra o dispositivo desmontado e podemos ver as marcações na bateria a afirmarem que tem uma capacidade de 135mAh.

Mi Band 4

Este dispositivo deve ser lançado em maio, uma vez que já a ser certificada noutras regiões fora da China.

Entretanto, em algumas regiões, deverá existir também uma segunda variante com NFC. Isto significa que vamos poder usar esta smartband para pagamentos. No entanto, há um senão. É que a versão NFC pode vir a só estar disponível na China.

Entretanto, todas as versões possuem conectividade Bluetooth 5.0.

Resta-nos agora aguardar pelo lançamento deste dispositivo que deverá ter uma grande popularidade. Lembramos que a Mi Band 3 vendeu um milhão de unidades em apenas 17 dias após o lançamento. A versão deste ano vai provavelmente alcançar a mesma marca e em menos tempo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!