Xiaomi Mi AI Mini Speaker: uma coluna inteligente por 25 Euros

A Xiaomi apresentou três novidades no seu evento em Xangai. O primeiro foi o muito aguardado smartphone Xiaomi Mi Mix 2S que se destaca por ser o primeiro smartphone Chinês a integrar um processador Snapdragon 845. O segundo um computador para jogadores que aposta sobretudo na relação qualidade preço para conquistar o mercado – Xiaomi Mi Gaming. O terceiro foi o mini alti-falante Mi AI, que infelizmente e ao contrário dos outros dois estará apenas disponível na China.

O Mi AI Mini Speaker é uma versão mais reduzida do Mi AI Speaker lançado no ano passado. Este dispositivo tem as dimensões de 90 x 90 x 50 mm e pesa 210 g.

Xiaomi Mi AI Mini Speaker

Disponível na cor branca, possui quatro microfones na parte superior, juntamente com botões de controlo de volume, um botão que permite silenciar o microfone e outro para a reprodução / pausa. Destaca-se também a presença de uma luz LED que acende quando está em utilização.

O Mi AI Mini Speaker é muito completo e pode ser utilizado para alarmes e lembretes, fazer anotações, ler notícias, fornecer informações sobre desporto, fazer conversões e calcular a distância e a duração das viagens.

Este mini alti-falante também pode ser utilizado para controlar outros dispositivos domésticos inteligentes da Xiaomi, como aspiradores de pó, ar-condicionado, purificadores de ar, lâmpadas inteligentes e TVs. A Xiaomi afirma que também é possível ensinar-lhe novas habilidades através da aplicação.

Xiaomi Mi AI Mini Speaker

O alti-falante é alimentado por um processador quad-core de 1.2GHz e ao contrário da maioria dos dispositivos do género não tem uma bateria incorporada. Disto isto, é necessário alimentá-lo com o adaptador de parede de 5V / 2A incluído e que se liga a uma porta USB. , que é conectado a uma porta MicroUSB.

Este alti-falante é compatível com todos os dispositivos que executam os sistemas operativos Android 4.4 ou o iOS 8.0 e versões posteriores.

O preço vai rondar, aproximadamente, os 25 Euros.

Leia também

XIAOMI MI MIX 2S IGUALA IPHONE X NOS TESTES DXOMARK

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!