Xiaomi Mi Gaming: O novo portátil de topo para jogadores

A Xiaomi é um player relativamente recente no mercado de portáteis. No entanto isto não impediu esta empresa de lançar o primeiro equipamento destinado a jogadores que se apresenta com o nome de código Mi Gaming.

O novo portátil aposta num design simples para conquistar os utilizadores e integra um teclado profissional com 5 teclas programáveis.

Xiaomi Mi Gaming

A nova aposta para jogadores vem com um ecrã FHD de 15,6 polegadas e existe a possibilidade de ligar este portátil a outros dois monitores externos 4k. A isto juntam-se alti-falantes que suportam a tecnologia Dolby Atmos para garantir uma boa qualidade sonora.

Ao nível da conetividade este portátil vem com portas HDMI 2.0, USB Tipo-C, Ethernet e USB 3.0.

O novo portátil Mi Gaming vai estar disponível em quatro variantes. A configuração standard disponibiliza um processador i5 com placa gráfica GTX Ti 1050. A isto juntam-se 8GB de memória, uma SSD de 128GB e um disco rígido com 1TB. No entanto os jogadores podem optar por integrar uma placa gráfica GTX Ti 1060 ou um processador Core i7. A variante de topo deste portátil vem com um processador Intel Core i7, 16GB de memória, SSD de 256GB e um disco rígido de 1TB.

Com especificações tão avançadas foi necessário que a Xiaomi lidasse com eficácia com a questão do arrefecimento. Assim, o Mi Gaming vem com 3 + 2 tubos de refrigeração de grande diâmetro aos quais se juntam quatro saídas de ar. Existe ainda um botão especial que proporciona um arrefecimento ultra-rápido, reduzindo a temperatura em até 3-5 graus Celsius em 10 minutos.

O Xiaomi Mi Gaming vem com um preço competitivo. A variante Core i5 + GTX 1050 Ti começa nos 950 Euros e pode ir até aos 1400 no caso da aposta com processador Core i7 e placa GTX 1060.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

(Análise) Huawei Freebuds Pro 2: O bom ficou melhor

(Análise) Huawei Freebuds Pro 2 - Como dissemos na...

Windows 11: como verificar o seu tipo de conta

O Windows 11 permite criar contas com diferentes níveis...

(Especial) Preço dos Combustíveis vs Preço do Petróleo

(Atualização 9/08) Preço da Gasolina e Gasóleo vs Preço...

Gmail: se utiliza o Chrome veja se a sua conta foi atacada!

O Gmail é o serviço de email mais utilizado...

(Especial) O que aconteceu ao Winamp?

Há alguns dias atrás, noticiámos que o Winamp estava...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

3 COMENTÁRIOS