Xiaomi Mi Gaming: O novo portátil de topo para jogadores

A Xiaomi é um player relativamente recente no mercado de portáteis. No entanto isto não impediu esta empresa de lançar o primeiro equipamento destinado a jogadores que se apresenta com o nome de código Mi Gaming.

O novo portátil aposta num design simples para conquistar os utilizadores e integra um teclado profissional com 5 teclas programáveis.

Xiaomi Mi Gaming

A nova aposta para jogadores vem com um ecrã FHD de 15,6 polegadas e existe a possibilidade de ligar este portátil a outros dois monitores externos 4k. A isto juntam-se alti-falantes que suportam a tecnologia Dolby Atmos para garantir uma boa qualidade sonora.

Ao nível da conetividade este portátil vem com portas HDMI 2.0, USB Tipo-C, Ethernet e USB 3.0.

O novo portátil Mi Gaming vai estar disponível em quatro variantes. A configuração standard disponibiliza um processador i5 com placa gráfica GTX Ti 1050. A isto juntam-se 8GB de memória, uma SSD de 128GB e um disco rígido com 1TB. No entanto os jogadores podem optar por integrar uma placa gráfica GTX Ti 1060 ou um processador Core i7. A variante de topo deste portátil vem com um processador Intel Core i7, 16GB de memória, SSD de 256GB e um disco rígido de 1TB.

Com especificações tão avançadas foi necessário que a Xiaomi lidasse com eficácia com a questão do arrefecimento. Assim, o Mi Gaming vem com 3 + 2 tubos de refrigeração de grande diâmetro aos quais se juntam quatro saídas de ar. Existe ainda um botão especial que proporciona um arrefecimento ultra-rápido, reduzindo a temperatura em até 3-5 graus Celsius em 10 minutos.

O Xiaomi Mi Gaming vem com um preço competitivo. A variante Core i5 + GTX 1050 Ti começa nos 950 Euros e pode ir até aos 1400 no caso da aposta com processador Core i7 e placa GTX 1060.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

3 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!