Xiaomi Mi A2 Lite à venda antes do lançamento oficial


Por em

Depois da Xiaomi ter lançado um teaser acerca do próximo smartphone Mi A2, um Android One que vem substituir o Mi A1, eis que o Mi A2 Lite apareceu no site AliExpress por um preço a rondar os 200 Euros. Ao mesmo tempo foram também divulgadas as especificações.

O smartphone tem um corpo em metal e vem com um painel Full HD+ de 5,84 polegadas com resolução de 2228 x 1080 pixéis. A isto junta-se uma monocelha na parte superior. Este dispositivo integra um chipset octa-core Snapdragon 625 da Qualcomm que opera a 2.0GHz.

O dispositivo vem com duas variantes – uma com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Destaca-se também um slot para cartões microSD.

Ao nível das câmaras, este dispositivo integra uma configuração de câmara dupla na parte traseira constituída por um sensor de 12 + 5 megapixéis que utiliza inteligência artificial e tem a capacidade de gravar vídeos em 4K. Na parte frontal está uma câmara de 5 megapixéis com as funcionalidades de Retrato e Beleza.

Uma vez que o smartphone faz parte do programa Android One, do Google, ele executa o sistema operativo Android Oreo no seu estado puro, ou seja, sem MIUI. O dispositivo possui uma bateria de 4.000mAh que deve fornecer energia para um dia inteiro de utilização.

O modelo de 3 GB de RAM do Xiaomi Mi A2 Lite custa cerca de 190 Euros, enquanto o modelo de 4 GB de RAM custo 210. O smartphone vai estar disponível em três cores – preto, dourado e azul.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Bicicleta avariada? Instale o Biklio no seu smartphone

Huawei adiciona super câmara lenta ao Huawei Mate 10

Seguinte