Xiaomi Mi 9 Lite prepara entrada na Europa por cerca de 370 Euros


Por em

Desde o lançamento do Mi CC9 e do Mi CC9e na China que o mundo tem estado à espera das variantes globais destes equipamentos. O último já chegou sob a forma do smartphone Android One, Xiaomi Mi A3. Embora esta gama seja normalmente bem recebida, esta não foi. Os principais motivos foram o preço e também a presença de um ecrã HD+ ao invés de algo mais avançado. É por esse motivo que se esperava que a Xiaomi lançasse uma variante Mi A3 Pro, como uma versão renomeada do Mi CC9. No entanto, este não vai ser o caso. É que de acordo com um novo leak, o Mi CC9 vai chegar aos mercados globais como Xiaomi Mi 9 Lite.

Xiaomi Mi 9 Lite prepara entrada na Europa por cerca de 370 Euros

Esta novidade chega de Mishaal Rahman que é o editor do site XDA-Developers. Ele referiu no Twitter que o novo dispositivo chamado Mi 9 Lite apareceu recentemente na lista de dispositivos Android certificados pela Google. O dispositivo em questão é uma variante do Mi CC9 e tem o nome de código Pyxis.

Xiaomi Mi 9 Lite

Infelizmente não há muitas informações acerca dele, para além do novo nome. No entanto, considerando que é apenas um rebranding devemos ter as mesmas especificações do Mi CC9. Isto fará dele um equipamento interessante.

o Xiaomi Mi 9 Lite deve apostar num ecrã AMOLED de 6,39 polegadas. A resolução é Full HD+. Os painéis frontal e traseiro contam com a proteção do vidro Gorilla Glass 5. Também se espera uma câmara para selfies de 32 megapixéis colocada na monocelha.

Na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla. Os sensores são de 48+16+12 megapixéis. Ou seja, superiores ao modelo anterior.

Ao nível do sistema operativo temos também a inferface MIUI por cima do Android Pie.

O chipset Snapdragon 710 deverá dar vida a este dispositivo. A isto juntam-se 6 GB ou 8 GB de RAM. Pode vir com até 256 GB (UFS 2.1) de armazenamento interno.

Entretanto, este dispositivo deve chegar com uma bateria de 40mAh com suporte de carregamento rápido de 27W. Isto através de uma porta USB-C.

O Xiaomi Mi 9 Lite pode chegar em modelos como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Os preços deve situar-se nos 370 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Já há hands-on do Amazfit Sports Watch 3 e da Amazfit X!

Huawei Enjoy 10 Plus chega a 5 de Setembro com câmera pop-up!

Seguinte