Huawei Enjoy 10 Plus chega a 5 de Setembro com câmera pop-up!


Por em

O Huawei Enjoy 10 Plus vai ser lançado na China no dia 5 de Setembro. Isto é uma confirmação oficial já que a marca colocou um teaser na sua conta no Weibo. Apenas para situar, o Weibo é uma rede social chinesa semelhante ao Twitter. No vídeo é possível obtermos alguns detalhes acerca do design do dispositivo que vai estar disponível em diversas variantes de cor. Para além disso, terá uma câmara pop-up frontal. Junta-se a isto um sensor de impressões digitais na parte traseira e uma câmera tripla.

Entretanto o vídeo pode ser visto abaixo:

Huawei Enjoy 10 Plus chega a 5 de Setembro com câmera pop-up!

Uma vez que este dispositivo pertence à gama Enjoy, é fácil percebermos que é um equipamento de gama média. Entretanto vai ser vendido fora da China com um nome diferente. Por exemplo, o Enjoy 9 Plus foi vendido na Europa como Y9 2019. De resto as especificações de hardware serão as mesmas.

Huawei Enjoy 10 Plus

Olhando para as especificações técnicas, os rumores já têm muita coisa para contar.

Assim, a confirmarem-se, este dispositivo terá um ecrã de 6.5 polegadas. Não tem qualquer monocelha, devido à presença da câmera pop-up. Entretanto terá uma resolução Full HD+. Isto traduz-se em 2340×1080 pixéis. Tem ainda um chipset Kirin 710 e uma bateria de 4,000 mAh.

Ao nível da memória e do armazenamento devemos ter 4 configurações diferentes. A primeira terá 4GB de memória e 64GB de armazenamento. A segunda 4G + 128GB. Entretanto, a terceira variante terá 6GB + 128GB. Por fim, a última aposta em 8GB + 128GB.

Ao nível do design, parece que o Huawei Enjoy 10 Plus terá as dimensões de 163.5×77.3×8.8mm . O peso será de 196 gramas.

Entretanto outros rumores dizem que a câmera pop-up terá 16 megapixéis. Na parte traseira temos uma câmera tripla. Um leak revela que o sensor principal terá 48 megapixéis. Já o outro deverá ser grande angular e ter 8 megapixéis. Por fim, temos um de 2 destinado à profundidade.

Este equipamento tem porta USB Tipo-C e uma saída de auscultadores de 3.5mm.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi 9 Lite prepara entrada na Europa por cerca de 370 Euros

Huawei Mate 30 Pro sem Google? Não há problema!

Seguinte