Leitor de impressões digitais do Xiaomi Mi 8 aparece em vídeo

Existem relatos não confirmados de que a Xiaomi vai lançar este mês o seu novo topo de gama Mi 7. Para além deste equipamento, também existem rumores acerca um outro dispositivo e mais concretamente de uma edição especial do 8º aniversário chamada Mi 8.

Depois da caixa e do painel frontal terem chegado à Internet há alguns dias, eis que surge um novo vídeo que revela o sensor de impressões integrado no ecrã a funcionar.

O vídeo de 3 segundos não dá muito destaque ao design do telefone e, de facto, a única coisa que vemos é a parte central do ecrã. Não sabemos neste momento como são as partes superior e inferior.

O leitor biométrico parece estar integrado no terço inferior da tela e parece exigir um pouco de pressão para proceder ao desbloqueio. Também não é tão rápido quanto a maioria dos sistemas que encontramos nos dispositivos.

Até este momento ainda não há confirmação da autenticidade do vídeo, por isso, pode ser verdade ou não.

A edição de aniversário do Mi 8 também deve integrar reconhecimento facial 3D – o primeiro num smartphone Android. Ele terá uma monocelha onde o módulo 3D e outros sensores estão localizados. Também é esperado que venha com um ecrã OLED e chipset Snapdragon 845.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!