Leitor de impressões digitais do Xiaomi Mi 8 aparece em vídeo

Existem relatos não confirmados de que a Xiaomi vai lançar este mês o seu novo topo de gama Mi 7. Para além deste equipamento, também existem rumores acerca um outro dispositivo e mais concretamente de uma edição especial do 8º aniversário chamada Mi 8.

Depois da caixa e do painel frontal terem chegado à Internet há alguns dias, eis que surge um novo vídeo que revela o sensor de impressões integrado no ecrã a funcionar.

O vídeo de 3 segundos não dá muito destaque ao design do telefone e, de facto, a única coisa que vemos é a parte central do ecrã. Não sabemos neste momento como são as partes superior e inferior.

O leitor biométrico parece estar integrado no terço inferior da tela e parece exigir um pouco de pressão para proceder ao desbloqueio. Também não é tão rápido quanto a maioria dos sistemas que encontramos nos dispositivos.

Até este momento ainda não há confirmação da autenticidade do vídeo, por isso, pode ser verdade ou não.

A edição de aniversário do Mi 8 também deve integrar reconhecimento facial 3D – o primeiro num smartphone Android. Ele terá uma monocelha onde o módulo 3D e outros sensores estão localizados. Também é esperado que venha com um ecrã OLED e chipset Snapdragon 845.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub