Xiaomi Mi 6: Novas (supostas) fotos revelam a versão branca


Por em

Recentemente noticiámos que a Xiaomi já só está a vender a variante do Xiaomi Mi 6 que vem com 4 GB de RAM + 64 GB de capacidade de armazenamento. Todas as outras variantes já não estão disponíveis, o que pode revelar que o Xiaomi Mi 7 está perto de ser lançado.

A propósito disto chegaram novas imagens à Internet que supostamente pertencem a este equipamento. O dispositivo surge na cor branca e com uma moldura em metal. A parte inferior do equipamento possui um alti-falante, uma porta USB-C e um microfone. Observam-se ainda na parte inferior as duas linhas de antena.

Leia também:

XIAOMI MI 6X: 20 MEGAPIXÉIS E ATÉ 6GB DE MEMÓRIA

XIAOMI MI 6X: UMA ESPÉCIE DE REDMI NOTE 5 PRO

As imagens também revelam que, à semelhança do modelo anterior, o Mi 7 não possui uma ligação de áudio de 3,5 mm. A imagem que mostra a parte direita do smartphone revela a presença de botões de energia e volume. Ao mesmo tempo dá também a ideia de uma configuração de câmara dupla alinhada na vertical. Aparentemente o flash LED pode estar colocado entre as duas câmaras.

Já o lado esquerdo possui apenas um slot para cartões SIM. Infelizmente, não há imagens que mostrem o lado frontal do Mi 7. Ainda assim especula-se que terá uma monocelha como o iPhone X ou o Huawei P20.

Este processador que é alimentado pelo processador Snapdragon 845 deverá incluir a funcionalidade de carregamento sem fios que se junta a uma bateria de 3.400mAh. A memória deverá situar-se nos 6GB.

Recentemente, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, deixou no ar que o Mi 7 poderá vir com o sensor de impressões digitais integrado no ecrã. No entanto, rumores recentes afirmam que poderão existir duas variantes do Mi 7. A menor deverá ter um ecrã de 5,65 polegadas sem este sensor. No entanto, o Mi 7 Plus deverá integrar um ecrã 6,1 polegadas com sensor biométrico e uma bateria de 4000 mAh.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Meizu 15 Lite: Entrada de gama por 192 Euros

Xiaomi quer beta-testers fora da China para o Android Oreo

Seguinte