Xiaomi Mi 6X: Uma espécie de Redmi Note 5 Pro


Por em

Apesar de nos últimos meses terem aparecido na Internet capas e renderizações do Xiaomi Mi 6X, não havia até agora qualquer confirmação oficial acerca deste dispositivo. Agora eis que este dispositivo apareceu an TENAA e revela algumas semelhanças com os rumores anteriores.

O modelo que tem o nome de código M1804D2SE destaca-se logo à partida por um ecrã de 5.99 polegadas alimentado por uma bateria de 2910mAh. As dimensões são de 158.88 × 75.54 × 7.3 mm.

Centrando-nos mais especificamente no design, o Mi 6X partilha de algumas semelhanças com o Redmi Note 5 Pro (Redmi Note 5 na China). Tem uma configuração de câmara dupla na vertical e um sensor de impressões digitais, também na parte traseira.

O Xiaomi Mi 6X apareceu na TENAA na cor vermelha utilizada no Mi 5X, mas é muito provável que na altura do lançamento existam outras variantes. A parte frontal do smartphone é preta, com a câmara e o altifalante no topo do dispositivo.

Quanto ao resto das especificações são para já desconhecidas.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

MIUI 9.5 causa problema sério nos smartphones da Xiaomi

Mitsubishi Eclipse Cross – “Comeback” da Marca ou Grande Erro?

Seguinte