Xiaomi Mi 11i: a nova cara do Redmi K40 Pro+ para todos!

Juntamente com o Mi 11 Ultra, 11 Lite 5G e 11 Lite 4G, a Xiaomi revelou ainda o Mi 11i, que parece ser uma versão global do Redmi K40 Pro+ que este fabricante lançou na China no mês passado. O Redmi K40 Pro+ é um verdadeiro smartphone topo de gama em todos os sentidos, o que significa que o novo Xiaomi Mi 11i não é diferente.

Xiaomi Mi 11i: a nova cara do Redmi K40 Pro+ para todos!

Assim temos uma parte frontal totalmente sem moldura com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas e resolução Full HD+. Ou seja, 2400 x 1080 pixéis. Destaca-se também uma taxa de atualização de até 120Hz. O ecrã pode atingir até 1300 nits no pico de luminosidade e tem certificação para HDR10+.

Entretanto este dispositivo tem um sensor de luz ambiente RGB que permite ao dispositivo afinar o equilíbrio de brancos do ecrã de acordo com a iluminação ambiente.

Xiaomi Mi 11i

Em termos de desempenho, o Mi 11i é alimentado pelo chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. Temos também 8GB de LPDDR5 RAM e uma bateria grande de 4.520mAh que pode ser carregada através do carregador com fios de 33W incluído.

Este processador é sem dúvida uma excelente escolha. Não há melhor no mercado neste momento e como tal o desempenho neste smartphone não vai ser problema. Para além disto, temos uma capacidade de armazenamento de 128 ou 256GB de armazenamento UFS 3.1.

Para poupar custos, o Xiaomi Mi 11i tem um leitor de impressões digitais montado na parte lateral. Normalmente agora encontramos o sensor integrado no ecrã.

Xiaomi Mi 11i

Entretanto destacam-se altifalantes estéreo duplos com suporte para Dolby Atmos. O que ficou de fora foi a saída de auscultadores de 3,5 mm.

Ao nível das câmaras o grande destaque vai para o sensor Samsung ISOCELL HM2 de 108MP, um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor telemacro de 5MP. Na parte frontal, há um único sensor de 20MP.

O Mi 11i está disponível em preto, branco e prateado na Europa e custa 649 Euros para a versão 8+128 ou 699 Euros para a versão 8+256. Estará disponível através dos parceiros de retalho online da Xiaomi.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também