Xiaomi Mi 11 Ultra: leak revela especificações da bomba!

No ano passado, a Xiaomi lançou dois topos de gama que foram conhecidos como Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Entretanto ao longo do ano esta família foi crescendo com diversas variantes. Tivemos uma versão mais pequena chamada Mi 10 Lite e também uma bomba que ficou conhecida por Mi 10 Ultra. Na prática foi o primeiro equipamento com um carregamento rápido de 120W. Agora a Xiaomi quer voltar a repetir o feito e vai lançar o Xiaomi Mi 11 Ultra, sendo que até já conhecemos as especificações.

Xiaomi Mi 11 Ultra: leak revela especificações da bomba!

É verdade que ainda é cedo para falarmos deste equipamento. Tudo porque este fabricante ainda nem lançou o Mi 11 Pro. Para além disso a Xiaomi tem várias coisas em mãos. Está, por exemplo, a preparar o lançamento global do Mi 11 que vai coincidir também com o MIUI 12.5.

Ainda assim e quando menos se esperava ficamos a conhecer algumas coisas. Tudo graças ao leakster Digital Chat Station de quem já falámos tantas vezes na Leak. No entanto, ainda não sabemos ao certo se o modelo de topo se vai chamar realmente ultra. É que poderá ser também conhecido como Xiaomi Mi 11 Pro Plus. Isto tem sido uma tendência de muitas marcas na China.

Vamos então olhar para as especificações.

À partida este equipamento chega com um ecrã 2K a 120Hz que é curvo dos quatro lados. Entretanto tem um furo para a câmara frontal. Terá também carregamento sem fios de 67W e uma maior capacidade de bateria. De acordo com os rumores, o Mi 11 Pro vai integrar uma bateria de 5.000mAh. Assim o Ultra deve apostar na mesma capacidade.

Mi 11 Ultra especificações

Escusado será dizer que ao nível do chipset teremos o Qualcomm Snapdragon 888.

O Mi 10 Ultra era muito melhor do que as variantes standard e Pro. Chegou com um ecrã FHD+ de 6.67 polegadas, processador Snapdragon 865, até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados