Xiaomi Mi 11 Ultra vem com ar condicionado para arrefecimento?

A Xiaomi tem uma conferência de imprensa no próximo dia 29 de Março, segunda-feira, que ja é considerada como a maior de sempre. Aí vamos ficar a conhecer diversos equipamentos. No caso dos smartphones teremos o Xiaomi Mi 11 Ultra e o Xiaomi Mi 11 Pro. Depois teremos também a Xiaomi Mi Band 6. A isto junta-se um novo smartphone Xiaomi Mi Mix, um portátil e um ar condicionado. Pelo menos é o que conhecemos até agora. Entretanto e a propósito disto eis que há novidades sobre o arrefecimento do Xiaomi Mi 11 Ultra.

Xiaomi Mi 11 Ultra vem com ar condicionado para arrefecimento?

Mi 11 Ultra arrefecimento

Este smartphone será o primeiro a utilizar uma tecnologia de dissipação de calor em fase completa e o mesmo pode alcançar uma dissipação de calor única. A tecnologia também alterna os seus métodos de dissipação de calor entre três fases – sólidos, líquidos e gasoso.

Mi 11 Ultra arrefecimento

Isto é tudo ainda muito vago mas é a informação que a imagem que chegou à Internet revela. Mas segunda-feira sabemos tudo ao pormenor.

Entretanto a Xiaomi também lançou um teaser que fala de uma nova tecnologia de bateria que se vai estrear com o Mi 11 Ultra.

Uma bateria revolucionária!

Na prática tratam-se de baterias de ânodo de silício-oxigénio como foi anunciado no Weibo e no Twitter. Assim, é uma tecnologia bastante recente nunca usada num smartphone. A Xiaomi afirma que é algo inspirado nos veículos elétricos. Vai resultar em temos de carregamento muito mais rápidos para o smartphone ao mesmo tempo que permite a criação de baterias muito mais finas. Claro que o resultado disto serão smartphones ainda mais finos.

Mi 11 Ultra arrefecimento

Entretanto a Xiaomi também lançou um teaser para um novo chipset. O primeiro desde 2017. Lembro que o último conhecido por Surge S1, nunca teve direito a um sucessor propriamente dito. Agora e depois de tanto nevoeiro parece que o D. Sebastião finalmente chegou.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pixel Pass: A aposta da Google para conquistar os fãs do iPhone!

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Pixel, mas ao que tudo indica, uma das grandes novidades não está nos aparelho...

Google Stadia está ainda melhor e com novidades para Android TV

Não podemos dizer que o Google Stadia esteja a ter a maior adesão do mundo. No entanto não percebo muito bem porquê. Funciona realmente...

PS5 Pro: A Sony já está a contratar para a próxima versão da consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal, mesmo tendo em conta as dificuldades de produção que a Sony está a ter,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!