Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro: capas revelam a grande diferença!

As informações sobre o Xiaomi Mi 11 não param de chegar à Internet. Agora foi a vez das capas do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro. A primeira imagem mostra este smartphone protegido por uma capa branca. O painel traseiro não está visível. No entanto nota-se bem os três sensores das câmaras. Mas há outro pormenor curioso que as imagens das capas nos mostram. É, na prática, a diferença entre o Mi 11 e o Mi 11 Pro. E tudo está numa câmara. É algo visível na segunda imagem.

Xiaomi Mi 11 capas

Na imagem do Mi 11 Pro que surge numa capa semelhante, o quarto módulo é claramente visível, cujo formato indica uma câmara periscópica.

Consequentemente, o Mi 11 Pro terá um sistema com uma alteração suave da distância focal (o zoom 10x não está excluído), enquanto no Mi 11, o zoom será realizado por lentes com uma distância focal diferente. Certamente os smartphones também terão novos sensores de alta resolução.

Quer se trate de um smartphone bom, ou menos bom, basta ser Xiaomi para ficar com todas as atenções em cima. É por esse motivo que se tem falado tanto do Xiaomi Mi 11. Até agora já sabemos que vem com o chipset Snapdragon 888. No entanto há mais informações a chegarem à Internet. Assim a última mostra a película protetora deste dispositivo. Graças a este leak do Xiaomi Mi 11 ficamos a saber que teremos um ecrã curvo com molduras extremamente finas. Esta novidade foi partilhada pelo leakster @IceUniverse. Através dele também ficamos a saber que o Xiaomi Mi 11 chega no final deste mês.

Xiaomi Mi 11: novo leak revela pormenor do ecrã!

Isto é uma grande surpresa. É que a Xiaomi costuma lançar os novos equipamentos em Fevereiro. Quanto muito seria lançado em Janeiro para chegar ao mesmo tempo do Galaxy S21.

Vamos agora olhar para as especificações que vamos poder encontrar no Xiaomi Mi 11.

Ora, à partida, teremos pelo menos dois dispositivos. Um modelo standard e outro Pro.

Entretanto o Digital Chat Station, um leaskter de quem nos fartamos de falar na Leak, revelou que o Xiaomi Mi 11 Pro terá um ecrã com resolução QHD+. A isto junta-se uma taxa de atualização de 120Hz. É verdade que este não é o primeiro dispositivo com resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. O OPPO Find X2 Pro e o OnePlus 8 Pro já o fazem. Ainda assim é um grande passo para a Xiaomi. É que o Mi 10 Pro tinha um painel FHD+ com uma taxa de atualização de 90Hz.

Para além de um painel de alta resolução a Xiaomi deve lançar mais novidades ao nível do ecrã. Assim o elemento sénior do XDA, kacskrz, encontrou muitos pormenores no código do MIUI 12 beta. Exemplo disso, são o MEMC, SDR to HDP e upscale com o apoio da inteligência artificial.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!