Inicio Android Xiaomi M1904F3BC cai na TENAA! Será o Xiaomi Mi CC9?

Xiaomi M1904F3BC cai na TENAA! Será o Xiaomi Mi CC9?

Um novo smartphone Xiaomi que tem o número de modelo M1904F3BC apareceu no site da autoridade chinesa de telecomunicações TENAA. Uma vez que é uma listagem antecipada, contém apenas as imagens do smartphone. Entretanto, espera-se que seja atualizado com as especificações completas nos próximos dias. Embora as informações ainda sejam escassas, especula-se que o M1904F3BC pode ser o Xiaomi Mi CC9, especialmente centrado nas selfies. Este pode ser o primeiro smartphone da Xiaomi com influência da Meitu. Lembramos que esta empresa foi adquirida pela Xiaomi e está especializada em aplicações de embelezamento e selfies.

Xiaomi M1904F3BC cai na TENAA! Será o Xiaomi Mi CC9?

Os números de modelo M1904F3BC e M1904F3BT pertencem ao mesmo smartphone da Xiaomi que foi visto recentemente na 3C. Nesta altura ficou-se a saber que poderia suportar carregamento de até 9V / 2A (18W).

M1904F3BC

As imagens do Xiaomi M1904F3BC que apareceram no TENAA revelam que o smartphone estará equipado com uma câmara tripla na parte traseira. O texto “48MP AI camera” pode ser visto abaixo do flash LED. Entretanto abaixo da câmara não é possível vermos qualquer sensor de impressões digitais.

No lado direito do dispositivo estão os botões de volume e um botão de energia. Entretanto na parte frontal está uma monocelha em forma de gota de água. Tirado a moldura inferior que é ligeiramente mais grossa, o ecrã é rodeado por molduras finas.

Se o Xiaomi M1904F3BC tiver um ecrã OLED é provável que tenha o sensor de impressões digitais integrado no painel. 

Os rumores que circulam na Internet dão conta que o lançamento do Xiaomi Mi CC9 e Mi CC9e está para breve. De facto, as especificações principais, as variantes e os preços, até já chegaram à Internet.

Xiaomi Mi CC9

De acordo com o leaks, o Xiaomi Mi CC9 terá um ecrã AMOLED com monocelha em forma de gota de água. Ele vem também com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

No entanto, o tamanho exato do painel não foi mencionado.

Ao nível das selfies ele estará equipado com um sensor de 32 megapixéis e uma câmara traseira de 48. Provavelmente, podemos estar perante um módulo de câmara tripla.

Xiaomi Mi CC9

O Xiaomi Mi CC9 virá também com uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Entretanto, aposta no chipset Snapdragon 730 que alimenta o Redmi K20.

O Mi CC9 pode atingir o mercado chinês em três modelos, como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Assim, os preços deverão rondar os 360 Euros, 400 e 447, respetivamente.

Xiaomi Mi CC9e

Vamos agora olhar para os preços e especificações do modelo mais económico. Não se sabe nada ao nível do design deste smartphone. No entanto, as especificações que chegaram à Internet revelaram algumas coisas. Assim, o novo Xiaomi Mi CC9e terá um ecrã IPS LCD de 6,3 polegadas. A isto junta-se uma câmara frontal de 32 megapíxeis. Na parte traseira, está um sensor principal de 48. A isto deverão juntar-se outros dois sensores com 13 + 13 megapixéis.

Este dispositivo terá uma bateria de 4.000mAh que suporta o carregamento rápido de 18W.

Entretanto, o Mi CC9 e o CC9e devem estar equipados com conectividade NFC. Tem ainda um sensor de impressões digitais montado na parte traseira. A edição de armazenamento de 6 GB de RAM + 64 GB do Mi CC9e pode custar cerca de 230 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...