Inicio Android Xiaomi M1904F3BC cai na TENAA! Será o Xiaomi Mi CC9?

Xiaomi M1904F3BC cai na TENAA! Será o Xiaomi Mi CC9?

Um novo smartphone Xiaomi que tem o número de modelo M1904F3BC apareceu no site da autoridade chinesa de telecomunicações TENAA. Uma vez que é uma listagem antecipada, contém apenas as imagens do smartphone. Entretanto, espera-se que seja atualizado com as especificações completas nos próximos dias. Embora as informações ainda sejam escassas, especula-se que o M1904F3BC pode ser o Xiaomi Mi CC9, especialmente centrado nas selfies. Este pode ser o primeiro smartphone da Xiaomi com influência da Meitu. Lembramos que esta empresa foi adquirida pela Xiaomi e está especializada em aplicações de embelezamento e selfies.

Xiaomi M1904F3BC cai na TENAA! Será o Xiaomi Mi CC9?

Os números de modelo M1904F3BC e M1904F3BT pertencem ao mesmo smartphone da Xiaomi que foi visto recentemente na 3C. Nesta altura ficou-se a saber que poderia suportar carregamento de até 9V / 2A (18W).

M1904F3BC

As imagens do Xiaomi M1904F3BC que apareceram no TENAA revelam que o smartphone estará equipado com uma câmara tripla na parte traseira. O texto “48MP AI camera” pode ser visto abaixo do flash LED. Entretanto abaixo da câmara não é possível vermos qualquer sensor de impressões digitais.

No lado direito do dispositivo estão os botões de volume e um botão de energia. Entretanto na parte frontal está uma monocelha em forma de gota de água. Tirado a moldura inferior que é ligeiramente mais grossa, o ecrã é rodeado por molduras finas.

Se o Xiaomi M1904F3BC tiver um ecrã OLED é provável que tenha o sensor de impressões digitais integrado no painel. 

Os rumores que circulam na Internet dão conta que o lançamento do Xiaomi Mi CC9 e Mi CC9e está para breve. De facto, as especificações principais, as variantes e os preços, até já chegaram à Internet.

Xiaomi Mi CC9

De acordo com o leaks, o Xiaomi Mi CC9 terá um ecrã AMOLED com monocelha em forma de gota de água. Ele vem também com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

No entanto, o tamanho exato do painel não foi mencionado.

Ao nível das selfies ele estará equipado com um sensor de 32 megapixéis e uma câmara traseira de 48. Provavelmente, podemos estar perante um módulo de câmara tripla.

M1904F3BC

O Xiaomi Mi CC9 virá também com uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Entretanto, aposta no chipset Snapdragon 730 que alimenta o Redmi K20.

O Mi CC9 pode atingir o mercado chinês em três modelos, como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Assim, os preços deverão rondar os 360 Euros, 400 e 447, respetivamente.

Xiaomi Mi CC9e

Vamos agora olhar para os preços e especificações do modelo mais económico. Não se sabe nada ao nível do design deste smartphone. No entanto, as especificações que chegaram à Internet revelaram algumas coisas. Assim, o novo Xiaomi Mi CC9e terá um ecrã IPS LCD de 6,3 polegadas. A isto junta-se uma câmara frontal de 32 megapíxeis. Na parte traseira, está um sensor principal de 48. A isto deverão juntar-se outros dois sensores com 13 + 13 megapixéis.

M1904F3BC

Este dispositivo terá uma bateria de 4.000mAh que suporta o carregamento rápido de 18W.

Entretanto, o Mi CC9 e o CC9e devem estar equipados com conectividade NFC. Tem ainda um sensor de impressões digitais montado na parte traseira. A edição de armazenamento de 6 GB de RAM + 64 GB do Mi CC9e pode custar cerca de 230 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...

Chegou o MIUI for TV 3.0! Conheça as principais novidades!

A Xiaomi lançou o MIUI for TV 3.0 em julho e agora a atualização está finalmente disponível e a chegar aos dispositivos. Dito isto,...