Xiaomi lança novos carregadores sem fios bonitos e baratos!

Os smartphones mais recentes têm apostado nos sistemas de carregamento sem fios. Era algo que já acontecia nos topos de gama da Samsung e acontece também no Huawei Mate 20 Pro e nos novos Xiaomi Mi 9. Ora para assegurar que os novos smartphones têm sempre carga e mais do que isso, são rápidos a carregar, a Xiaomi lançou novos carregadores sem fios que tanto têm de bonito, como de barato.

Carregador sem fios Xiaomi 20W Mi

Esta é uma versão atualizada do Mi Wireless Charger que acompanha o Mi MIX 3. No entanto, tem diferenças. A principal é que agora suporta a entrada de energia de 27W e saída de 20W. Na prática, é capaz de carregar o Mi 9 dos 0 aos 100% em 60 minutos.

carregadores sem fios

Para que tudo corra bem e nada aconteça tem um sistema de arrefecimento eficiente quando está a carregar. Na realidade é um sistema duplo. Utiliza um ventilador silencioso e um dissipador térmico. Está disponível na cor branca e só custa cerca de 15 Euros. É na prática o mesmo preço do modelo anterior.

De facto é um achado.

Carregador sem fios para automóvel Xiaomi 20W Mi

A Xiaomi também anunciou um carregador sem fios para automóvel que tem uma saída de 20W. A entrada é igualmente de 27.

carregadores sem fios

Embora pareça apenas mais um carregador não é bem assim. É que tem um sistema de retenção do smartphone motorizado que abre quando percebe que quer colocar o seu smartphone a carregar.

É sem dúvida um dos mais interessantes carregadores sem fios!

Toda esta tecnologia está disponível por cerca de 25 Euros.

Powerbank Xiaomi Mi 10.000mAh

Para que a bateria não lhe falte, esteja onde estiver, a Xiaomi lançou também um powerbank sem fios que tem a capacidade de 10000 mAh.

Este powerbank está disponível em preto e suporta carregamento sem fios de 10W. Importa destacar a presença de duas portas USB para carregar dispositivos com fios.

O preço é de 22 Euros.

Sem dúvida muito interessantes os novos carregadores sem fios da Xiaomi.

Entretanto a disponibilidade será anunciada em breve.