Xiaomi Black Shark 2 aparece no AnTuTu com Snapdragon 855

No dia 18 de Março os jogadores vão ficar a conhecer um novo smartphone para jogadores da Xiaomi. Na prática, trata-se do sucessor do Black Shark. Depois do Xiaomi Black Shark 2 já ter passado algumas vezes pelo Geekbench, eis que agora surgiu na conhecida plataforma de testes AnTuTu. Mais do que a pontuação propriamente dita, foram ainda reveladas algumas especificações.

Xiaomi Black Shark 2 apareceu no AnTuTu e revelou muitos pormenores

Este dispositivo apareceu no AnTuTu com a designação BlackShark Skywalker. Sabemos que é um modelo da nova geração porque é alimentado pelo Snapdragon 855. Dito de outra forma, o chipset que vai estar em todos os topo-de-gama de 2019. Excepção à Huawei que utiliza os seus próprios processadores.

Xiaomi Black Shark 2

Voltando ao Black Shark 2 teremos uma configuração inicial com 8GB de memória.

A isto vão-se juntar 128GB de capacidade de armazenamento. Entretanto haverá também um modelo com 12GB de RAM. Este modelo foi inclusivamente visto no Geekbench há alguns dias.

Entretanto, a listagem do AnTuTu também revelou a resolução do ecrã. Assim temos os habituais 2340 x 1080 pixéis.

Xiaomi Black Shark 2

Ao nível da pontuação que é um dos propósitos do AnTuTu este dispositivo conquistou 359.973 pontos. Está na média para os equipamentos que têm um chipset Snapdragon 855.

Entretanto, o modelo com 8GB de RAM passou pela organização de certificação 3C. Esta confirmou que o BlackShark 2 virá com carregamento rápido de 27W, o mesmo do Xiaomi Mi 9.

Ainda acerca deste equipamento uma imagem de um hands-on que chegou à Internet revelou o arranjo de câmara do smartphone. Aparentemente este novo modelo possui câmaras duplas dispostas na vertical na parte traseira.

Xiaomi Black Shark 2

Na imagem não foi visto qualquer sensor de impressões digitais. Isto poderá querer dizer que ele está integrado no ecrã.

Entretanto já é oficial que o novo modelo Black Shark 2 virá com tecnologia Liquid Cooling 3.0. A ideia será, claro está, limitar a temperatura interna.

Este dispositivo é oficializado no dia 18 de março, o mesmo dia em que o Redmi Note 7 Pro estreia na China.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Steam Deck vai dar mais performance ao PC, PS5 e Xbox!

A Steam Deck está prestes a chegar ao mercado! Bem... Mais ou menos, a consola portátil da Valve vai obviamente sofrer com falta de...

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!