Xiaomi Amazfit Bip 2 pode estar prestes a chegar ao mercado!

O relógio Xiaomi Amazfit Bip, é inegavelmente um dos gadgets mais popular dos últimos tempos! Com uma autonomia de um mês, mão cheia de funcionalidades e um super preço… A Xiaomi apostou e venceu o jackpot!

No entanto, tudo tem um fim, e por isso, está na altura de renovar o popular smartwatch, com o lançamento do Amazfit Bip 2!



Pois bem, a segunda geração do Amazfit Bip, já tem a sua lista de especificações final na Internet, pelas mãos da conhecida loja GeekBuying. Assim, o relógio está prestes a chegar ao mercado com um design muito semelhante ao atual, resistência a água 5 ATM e melhorias na conectividade.

Curiosamente, o atual Amazfit Bip deverá continuar no mercado, com um novo nome, Amazfit Bip Lite.

Amazfit Bip 2

Mas vamos ao que interessa, a loja GeekBuying listou o novo relógio com o preço de 115.99$, o que em comparação com a atual versão, é uma subida no preço bastante significativa. (~60€)

Bip vs Bip 2 – O que acaba por ser estranho, visto que em termos de especificações, não existem grandes diferenças…

Amazfit Bip 2

Em boa verdade, a maioria dos wearables hoje em dia, são à prova de água, e o Bip 2 não é diferente. Enquanto o original tinha ‘apenas’ certificação IP68, o novo relógio conta agora com uma muito decente certificação 5 ATM. (Em suma, poderá nadar com o relógio sem qualquer problema, indo a profundidades, de até 50 metros.)

Infelizmente, as imagens usadas pela loja, não são novas… Por isso, apenas nos podemos guiar pelas listas de especificações.

Amazfit Bip 2

Que pelos vistos, sugerem que o ecrã do Amazfit Bip 2, irá ser mais pequeno! Passando dos 1.28” para os 1.2”. Além disso, a resolução também irá baixar um pouco, dos 176 x 176, para os 127 x 127.

O que pode muito bem ser um erro, mas que na realidade, não é a primeira vez que vejo isto mencionado, quando se fala do Bip 2. (Porquê baixar a resolução e tamanho do ecrã!?)

Posteriormente, temos algumas melhorias na conectividade, com a presença de um chip Bluetooth 4.2 BLE. Entretanto, podemos ainda contar com um sensor de aceleração triaxial, sensor de monitorização de batimento cardíaco, sensor geo-magnético, bem como GPS/GLONASS.

Tudo isto, com uma bateria de 190mAh, que deverá aguentar um mês inteiro.

Portanto, como seria de esperar, a segunda iteração do Xiaomi Amazfit Bip, não grandes alterações a nível de design. Por isso, vamos acabar por encontrar, o mesmo exato design, com melhorias na certificação… E talvez, um chip NFC numa edição especial.

Ou seja, vai ser uma atualização muito pouco importante! E talvez, apenas sirva para aumentar o desejo à volta do Bip Original. (Se o preço acima dos 100$ se confirmar.)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!