Inicio Android Melhorem agora mesmo a camera do Galaxy S9, S10 e Note

Melhorem agora mesmo a camera do Galaxy S9, S10 e Note

Agora já vão poder melhorar a camera do Galaxy S9, S10 e Note. Tudo com uma app! O link para download está no final do artigo.

Apesar de terem câmaras muito avançadas, os smartphones da Samsung estão atrás da concorrência ao nível do software. Conforme refere o site XDA Developers, a Samsung foi a primeira a introduzir o conceito de abertura variável nos smartphones. No entanto, a maioria dos modelos não possui um modo noturno dedicado – que atualmente está limitado à gama Galaxy S10.

camera dos Galaxy

Por outro lado, os Google Pixel conseguiram elevar a fasquia a nível fotográfico. Isto nos smartphones com apenas uma lente! Tudo graças à experiência da Google neste campo. O excelente hardware juntamente com o software de câmara da Google, pode produzir imagens nítidas e detalhadas, além de aumentar visivelmente a quantidade de exposição em condições de baixa luminosidade.

Uma nova app modificada melhora substancialmente a camera do Galaxy S9, S10 e Note

Com a atualização mais recente, esta nova app modificada da câmara do Google, permite alternar entre a abertura f/2.4 e f/1.5 nos topos de gama Samsung Galaxy. Isto é transversal a todos os equipamentos da série Galaxy S e Note com dupla abertura, incluindo os Galaxy S9 / S9+, o Galaxy Note 9 e o Galaxy S10.

Esta mudança manual para uma abertura mais ampla vai melhorar em muito as condições de fotografia noturna nos topos de gama S9.

camera dos Galaxy

Mais novidades nesta atualização!

Entretanto a nova atualização dá acesso a mais configurações. É, por exemplo, possível alternar entre ocultar ou mostrar as configurações avançadas. Para além disso, a funcionalidade Top Shot agora funciona com o Google Photos. Destaca-se ainda o novo Selfie Flash que muda a cor de fundo da interface da câmara para esbranquiçado quando tiramos selfies com pouca luz, juntamente com uma opção para tirar o som do obturador.

Quem tem o Galaxy S9/S9+, o Galaxy Note 9 ou um dos dispositivos Galaxy S10 deve descarregar a app da câmara do Google 6.2.

O download está disponível aqui.

Se realmente virem muitas melhorias na câmara do vosso smartphone e quiserem agradecer a quem modificou esta app podem seguir este link para ajudarem nas custas do servidor através de uma pequena contribuição.

Quando instalarem esta app de câmara grátis contem-nos tudo nos comentários. Gostávamos de ter o vosso feedback.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...