Xiaomi 12T e 12T Pro a caminho! Opções amigas da carteira!

Xiaomi 12T e 12T Pro! –  Como temos vindo a dizer, ainda estamos à espera de um grande lançamento no ecossistema Android em 2022, na forma da gama de aparelhos Xiaomi 12T, onde iremos obviamente destacar o Xiaomi 12T Pro, o sucessor direto ao incrível Xiaomi 11T Pro do ano passado.

  • Nota: Caso não saiba, o 11T Pro é um dos aparelhos Android mais rápidos, e mais cheios de qualidade, que o dinheiro pode comprar! Isto continua a ser verdade em 2022, tal tem sido o encarecimento de todas as gamas de smartphones, das mais variadas marcas.

Pois bem, como a Xiaomi é muito mais que uma simples fabricante de smartphones, temos outras surpresas igualmente interessantes a caminho do mercado. Vamos por partes?

Xiaomi 12T e 12T Pro a caminho! Mas há mais surpresas!

Portanto, o Xiaomi 12T e 12T Pro já andam nas bocas do mundo há várias semanas, o que honestamente faz todo o sentido, visto esta ser a última grande esperança do mundo Android por um aparelho realmente de topo, com um preço que não implique vender um rim no mercado negro.

Contudo, o resto das surpresas ainda não mais ou menos desconhecidas! Ao fim ao cabo, além dos smartphones, temos ainda a possibilidade de dar as boas vindas aos earbuds Redmi Buds 4 Pro, bem como ao tablet ‘budget’ Redmi Pad. Vamos por partes, para conhecer as especificações técnicas!

Antes de mais nada, temos os Xiaomi 12T com pelo menos 8GB de memória RAM e capacidade de chegar aos 12GB. O armazenamento começa nos 128GB e vai até aos 256GB. Sendo um Android topo de gama, o modelo Pro vai chegar ao mercado com um SoC Snapdragon 8+ Gen1, ou seja, a versão mais recente do SoC topo de gama da Qualcomm. Além disto, vamos ainda encontrar um ecrã OLED de 6.7” com capacidade de chegar aos 120Hz e suporte a HDR10+.

A versão mais barata, deve chegar ao mercado com um SoC MediaTek Dimensity 8100 em vez do já mencionado Snapdragon 8+, contudo, o ecrã deve ser o mesmo, ou pelo menos muito similar.

Posteriormente temos o Redmi Pad que é um tablet pensado para não arruinar carteiras, mas que ainda assim, conta com um ecrã de 11” e resolução 2K, e por fim, temos ainda os Redmi Buds 4 Pro com drivers dinâmicas de 10nm e cancelamento de ruído de 35dB com capacidade IA.

Tudo excelentes apostas ‘budget’!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Com expetativas altas? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Mito ou verdade: o ar condicionado causa dor de garganta?

É suposto o ar condicionado tornar a nossa vida mais confortável. Normalmente, funciona. No entanto, há alturas em que o ar condicionado pode provocar...

Automóveis autónomos não querem que faça o dedo do meio!

A General Motors está determinada em preparar o caminho para um futuro em que os carros autónomos e os veículos autónomos façam mais sentido....

Os fumos do gasóleo representam um risco de incêndio?

O combustível, seja qual for o tipo, tem de ser manuseado corretamente. Isto porque se não tiver cuidado, o mais pequeno erro pode facilmente...

Conduzir em ponto morto poupa combustível: verdadeiro ou falso?

Uma crença comum entre os condutores é que conduzir em ponto morto poupa combustível. De facto, esta é mesmo uma das dicas mais frequentemente...

Melhore a precisão do GPS no Google Maps agora mesmo!

O Google Maps revolucionou a forma como nos deslocamos e exploramos o mundo à nossa volta. Esta poderosa ferramenta de navegação e mapeamento tornou-se...

Não tire o smartwatch do pulso quando vai dormir!

Os smartwatches e outros wearables têm muitas utilizações no que diz respeito ao acompanhamento da condição física e da saúde. Estão cheios de sensores...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados