Xbox Series X e PS5 a chegar? Dead Island 2 também está a caminho!

Para todos aqueles que pensaram nunca mais ouvir falar de Dead Island 2, tenham calma! Que o jogo ainda não está morto! Isto porque, apesar de já ter trocado de estúdio pelo menos 3 vezes e de ter estado literalmente à beira do cancelamento definitivo… Parece que a THQ Nordic acabou por pegar no jogo e deu-lhe o rumo desejado por muitos… Com uma meta algures na nova geração de consolas!

Dito isto, sabemos que já existe uma data de lançamento, fixando-se no dia 21 de Março de 2021. No entanto, tendo em conta que ainda falta praticamente um ano para chegar-mos lá, o melhor mesmo será não depositar muita confiança nesta informação e aguardar por mais informações acerca deste assunto.

Xbox Series X e PS5 preparem-se porque Dead Island 2 está a caminho!

Portanto, ainda são muito poucas as informações que temos acerca do jogo, e de quando será o seu lançamento oficial. Contudo, se a data de 21 de Março de 2021 se mantiver inalterável, então é quase certo que tanto PS5 como Xbox Series X irão acabar por receber o jogo de braços abertos.

Para além disso, apesar de estar previsto que o jogo seja lançado apenas no ano que vem, foi ainda revelado que os jogadores de PS4 e Xbox One também poderão desfrutar deste título quando chegar à altura. Afinal de contas, devido ao seu prestígio e fama entre os jogadores, este deverá ser nada mais nada menos que um jogo multi-plataforma cross-gen.

Dead Island 2 Xbox



Em suma, não esqueça que as informações reveladas aqui mais em cima podem ser alteradas a qualquer instante, e como tal, não deverá depositar muita confiança. Afinal de contas, ainda falta praticamente um ano para a suposta data de lançamento de Dead Island 2 na Xbox Series X e PS5. E portanto, muita água ainda há de correr debaixo desta ponte frágil.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário