Xbox Game Pass significou 5560 euros em jogos, apenas em 2021

Como deve saber, a Sony está a planear mudar a forma como o PlayStation Plus funciona, em 2022, de forma a rivalizar com o Xbox Game Pass da grande rival Microsoft? Sabe porquê? Porque o serviço de subscrição da gigante Norte-Americana oferece um pacote fantástico a um preço simplesmente irrecusável.

Ao fim ao cabo, a subscrição ao serviço, em 2021, significou acesso a mais de 5500€ em jogos. É incrível.

Xbox Game Pass significou 5560 euros em jogos, apenas em 2021

Xbox, series x

Portanto, verdade seja dita, a Microsoft está mesmo a testar o molde de ser a Netflix do mundo dos videojogos, com o seu Xbox Game Pass. É uma ideia tão simples, e com tanto potencial… Ora veja!

Paga 9,99€ por mês (para PC ou Xbox), e pelo dinheiro que mete em cima da mesa, recebe o acesso a uma gigantesca biblioteca de jogos, onde também irá receber todos os jogos first-party da Microsoft, no dia em que estes chegam às lojas. Ou seja, em 2021, quem tinha uma subscrição ativa ao serviço, recebeu Halo Infinite, Age of Empires 4, Forza Horizon 5, etc… Tudo no dia de lançamento.

Ao todo, os lançamentos da Microsoft em 2021, no Game Pass, equivaleram a 6300 dólares (5560 euros), se por ventura os tivesse de comprar em loja. Consegue imaginar a Sony a ‘oferecer’ God of War Ragnarok ou Gran Turismo 7, no dia em que estes jogos são lançados? Provavelmente não… Mas eventualmente, até a gigante japonesa vai ter de equacionar um molde muito similar ao da rival. Porque resulta, e dá dinheiro!

Entretanto, é muito provável que o Game Pass apenas melhore nos próximos tempos, tal tem sido o investimento da Microsoft em novos estúdios e novos IPs. Como é a recente aquisição da Zenimax Media, que por sua vez, é dona da Bethesda Softworks, a responsável pelos jogos Elder Scrolls, por exemplo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.