WoW Classic: Blizzard foi obrigada a aumentar a capacidade dos servers

Como deve saber, a Blizzard lançou no dia 26 de Agosto, a versão ‘Classic’ de World of Warcraft, que teve um tremendo sucesso! (Algo esperado por todos… Menos pelo estúdio.) O sucesso foi tanto, que desde a abertura dos servidores, que ninguém consegue entrar no jogo, sem tem que passar por uma longa fila de espera no ecrã de login.

Além disso, existem tantos jogadores dentro de cada servidor, que até para aceitar ou entregar quests, vai ter de esperar numa fila gigantesca!



WoW Classic

Com o tremendo sucesso de World of Warcraft Classic, a Blizzard viu-se obrigada a aumentar a capacidade dos servidores!

Portanto, devido a tudo isto, a Blizzard decidiu lançar várias atualizações e correcções, com o grande objetivo de aumentar a capacidade dos servidores ‘Classic’.

Para ter noção da gravidade de tudo isto, tenho amigos que fazem log-in de forma remota, através do telemóvel. De forma a chegar a casa, e começarem a jogar sem ter que lidar com filas. Antes destas correções, era possível e até provável que ficasse pelo menos umas boas 2 ou 3 horas à espera.

Assim, de acordo com a Blizzard, os servidores mais populares deverão ter agora filas significativamente mais pequenas. Enquanto que nos servidores menos populados, o acesso ao jogo deverá ser imediato.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


World of Warcraft Classic está a ser um autêntico sucesso!

WoW Classic

Ontem demos as boas vindas ao World of Warcraft Classic! Aquilo que é no fundo, a recriação do icónico MMORPG que ainda hoje, passados 15 anos, é considerado por muitos como o maior e melhor jogo do género.

Contudo, passados 15 anos, e com servidores significativamente mais poderosos do que em 2004… A Blizzard não conseguiu meter mão no lançamento! Com os jogadores a terem de enfrentar filas enormes para sequer entrar no ecrã de escolha de personagem.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple A15 Bionic: A arma secreta do iPhone 13?

A Apple já lançou a sua nova gama de smartphones, anunciando 4 novos aparelhos dentro da gama iPhone 13, todos eles equipados com o...

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!