Wipro nomeia Graziella Neuvéglise como Diretora Geral do Sul da Europa

Não conhece a Wipro Portugal? Estamos a falar de um fornecedor de IT e de negócios internacionais. Resultando, em 2006, da aquisição da Enabler, empresa Portuguesa líder de mercado no fornecimento de serviços profissionais para implementação de soluções integradas em retalho.

Assim, estamos a falar de uma empresa agora conhecida mundialmente por Wipro Retail, que lidera nas áreas de serviços de IT e de comércio.



Wipro nomeia Graziella Neuvéglise como Diretora Geral do Sul da Europa

Wipro

Portanto, fortemente orientada para o mercado internacional, a Wipro Retail trabalha com retalhistas e grossistas que são, também eles, líderes internacionais como a Sonae Distribuição, Supervalu, Ahold, Morrisons, Tesco, Nisa-Today’s, WE, Despar, Galerias Lafayette, Marktkauf (AVA), Esprit, Monsoon, Arnotts, Dubai Duty Free, Fabio Lucci /Tati, Cortefiel, A.S. Watson, entre outros.

Entretanto, a Wipro Retail opera na Europa, Américas e Médio Oriente, fazendo parte da Wipro Technologies, o maior fornecedor privado mundial de serviços de I&D. Um conglomerado gigante, que vê o surgimento de uma nova líder.

Afinal de contas, Graziella Neuvéglise assumiu recentemente a liderança da Wipro na região sul da Europa, ficando responsável pela subsidiária da Wipro em Portugal, sediada na Maia.

Em suma, Graziella Neuvéglise vai supervisionar as operações em França, Espanha, Portugal e Itália. É uma líder com experiência comprovada em impulsionar a transformação e criar organizações rentáveis, sustentáveis, ágeis e em crescimento que funcionam segundo as melhores práticas do setor. Graziella conta com um histórico na condução de transformações digitais que a colocam bem posicionada para liderar a atividade da Wipro nesta região.

Antes de entrar na Wipro, Graziella desempenhou funções em cargos de liderança na CGI, Accenture & Capgemini. É pós-graduada em Finanças, além de ser mestrada em Matemática e Econometria pela Université de Rennes em França. Graziella é uma voluntária ativa, dando assistência a campanhas sem fins lucrativos nas áreas da educação e proteção animal.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados