Windows 11: utilizadores estão revoltados com os emoji!

Prometer muito e oferecer pouco. Foi exatamente isso o que se passou com os emoji do Windows 11. De facto, o novo sistema operativo da Microsoft prometeu várias melhorias a nível gráfico. Prometeu e de algum modo até cumpriu. No entanto, não em todas as áreas. Por exemplo, ao nível dos emoji tinha mostrado ao público umas belas imagens 3D do que iríamos encontrar. No entanto, as operações plásticas correram mal.

Windows 11: utilizadores estão revoltados com os emoji!

A imagem abaixo revela a promessa da Microsoft. Emoji extremamente bonitos e redesenhados.

Windows 11 emoji

No entanto o que foi disponibilizado na última build do Windows 11 é bem diferente como assinala o site MSPowerUser.

Windows 11 emoji

Claro que depois de terem dado conta do que se passou as pessoas não ficaram satisfeitas. É verdade que para muitas pessoas isto pode ser uma coisa indiferente. No entanto, para outras não é.

Isto está a levar a muitas conversas e há pessoas que até acusam a Microsoft de esquema.

Entretanto também ficámos a saber que provavelmente os ícones que vimos podem nunca chegar, o que é realmente uma pena para muitos.

Não acho que isto seja uma grande tempestade mas as pessoas esperaram tanto pelo Windows 11 e que é normal que se esteja à espera de muitas novidades.

No entanto, por outro lado, há promessas que ainda chegam melhor do que se esperava.

Chegaram imagens à Internet que revelam a novidade de que vai ser possível correr múltiplas instâncias de aplicações Android ao mesmo tempo no Windows 11.

As imagens chegaram à Internet via uma rede social chinesa e foram partilhadas pelo site Windows Latest. Nelas é possível ver-se duas apps Android de redes sociais a correrem no Windows 11. No entanto o mais interessante é duas instâncias da mesma app a correrem. Neste caso, dois WeChat. É uma app de conversação muito utilizada na China.

O suporte para correr várias vezes a mesma aplicação de forma separada é sem dúvida uma grande adição ao sistema operativo da Microsoft. Especialmente porque há muitos smartphones Android que não suportam isto. Outro pormenor interessante é a possibilidade de adicionarmos estas apps à barra de tarefas como se fossem aplicações nativas do Windows.

Agora há algumas coisas que ainda precisamos de saber conforme aponta e muito bem o site XDA. É que não se sabe se isto será compatível com todas as apps, ou se elas vão precisar de estar preparadas para isto.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.