Windows 11: utilizadores estão revoltados com os emoji!

Prometer muito e oferecer pouco. Foi exatamente isso o que se passou com os emoji do Windows 11. De facto, o novo sistema operativo da Microsoft prometeu várias melhorias a nível gráfico. Prometeu e de algum modo até cumpriu. No entanto, não em todas as áreas. Por exemplo, ao nível dos emoji tinha mostrado ao público umas belas imagens 3D do que iríamos encontrar. No entanto, as operações plásticas correram mal.

Windows 11: utilizadores estão revoltados com os emoji!

A imagem abaixo revela a promessa da Microsoft. Emoji extremamente bonitos e redesenhados.

Windows 11 emoji

No entanto o que foi disponibilizado na última build do Windows 11 é bem diferente como assinala o site MSPowerUser.

Windows 11 emoji

Claro que depois de terem dado conta do que se passou as pessoas não ficaram satisfeitas. É verdade que para muitas pessoas isto pode ser uma coisa indiferente. No entanto, para outras não é.

Isto está a levar a muitas conversas e há pessoas que até acusam a Microsoft de esquema.

Entretanto também ficámos a saber que provavelmente os ícones que vimos podem nunca chegar, o que é realmente uma pena para muitos.

Não acho que isto seja uma grande tempestade mas as pessoas esperaram tanto pelo Windows 11 e que é normal que se esteja à espera de muitas novidades.

No entanto, por outro lado, há promessas que ainda chegam melhor do que se esperava.

Chegaram imagens à Internet que revelam a novidade de que vai ser possível correr múltiplas instâncias de aplicações Android ao mesmo tempo no Windows 11.

As imagens chegaram à Internet via uma rede social chinesa e foram partilhadas pelo site Windows Latest. Nelas é possível ver-se duas apps Android de redes sociais a correrem no Windows 11. No entanto o mais interessante é duas instâncias da mesma app a correrem. Neste caso, dois WeChat. É uma app de conversação muito utilizada na China.

O suporte para correr várias vezes a mesma aplicação de forma separada é sem dúvida uma grande adição ao sistema operativo da Microsoft. Especialmente porque há muitos smartphones Android que não suportam isto. Outro pormenor interessante é a possibilidade de adicionarmos estas apps à barra de tarefas como se fossem aplicações nativas do Windows.

Agora há algumas coisas que ainda precisamos de saber conforme aponta e muito bem o site XDA. É que não se sabe se isto será compatível com todas as apps, ou se elas vão precisar de estar preparadas para isto.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Afinal quais os sintomas de que o seu carro está mesmo a avariar?

A maioria das avarias são precedidas de sinais de aviso. É isso mesmo a que tem de dar atenção nesta altura de férias. É...

Burlões adoram o WhatsApp e Telegram para esquemas por isto!

Já deve ter reparado que os burlões adoram utilizar o WhatsApp e o Telegram para as suas artimanhas. Isto porque é mais fácil conduzir...

Calor: sabe que temperatura atinge o interior do seu automóvel?

As temperaturas vão aquecer transformando os interiores dos automóveis em verdadeiros fornos. Mesmo que o ar condicionado do seu veículo esteja em boas condições...

Atenção: o calor vai apertar e não pode deixar isto no seu carro!

Nos próximos dias o calor vai apertar e por isso mesmo tem de atenção às coisas que normalmente costuma deixar no carro. Estando um...

Bateria do carro morreu: é possível recarregar ou deve trocar?

As baterias dos automóveis necessitam de ser substituídas de poucos em poucos anos após o desgaste normal. No entanto, as baterias novas perdem por...

Cuidado se receber uma chamada das Clínicas CUF a contratar!

O desemprego aumentou face ao final do ano passado e como tal não é de estranhar que todas as oportunidades sejam bem-vindas. No entanto,...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados