Windows 11 a caminho? Afinal, o 10 não é para sempre

Ainda se lembra do Windows 95, 98, Milenium, XP, Vista e 8? Pois bem, nos últimos anos, a estratégia da Microsoft tem passado pela oferta do Windows como um serviço, e não como um pacote de software individual. O que por sua vez faz com que o Windows 10 seja a derradeira versão do SO da gigante Norte Americana, levando uma série de atualizações ao longo dos anos, de forma a manter o software fresco e competitivo.

Mas agora, tudo indica que a Microsoft quer mudar um pouco o paradigma! Como? Ao lançar o Windows 11.

Windows 11 a caminho? Afinal, o 10 não é para sempre

Windows 11 a

Se nos perguntasse há algumas semanas, “quando é que o Windows 11 vai chegar ao mercado?”, a nossa resposta seria… Nunca! Mas agora? Bem, possivelmente em 2021, ou 2022.

Afinal de contas, a Microsoft anunciou um evento Windows para o dia 24 deste mês, onde promete revelar o futuro do Windows, naquilo que pode muito bem ser uma autêntica revolução. Afinal, o convite parece apresentar um logo completamente novo para o Windows, com duas barras que se assemelham muito ao número 11.

Aliás, o próprio diretor executivo da Microsoft disse que a empresa estava a preparar uma das maiores atualizações de sempre para o Windows. Por isso, tudo isto poderá mesmo fazer algum sentido.

Curiosamente, as fabricantes de componentes e de PCs pré-feitos iriam adorar o lançamento de um novo Windows!

Afinal de contas, o lançamento de um novo Windows faz sempre com que exista uma corrida às lojas, visto que ninguém quer dizer preso a uma versão antiga do SO mais popular do planeta.

Bem, já não temos de esperar muito, visto que o evento vai acontecer ainda este mês, no dia 24.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também