Tem Windows 10 e problemas de ligação à Internet? Culpe a Microsoft!

Se por acaso utiliza o sistema operativo Windows 10 no seu computador, então não é difícil de perceber que a Microsoft tem falhado forte e feio com as atualizações que tem lançado ultimamente. E depois dos bugs com o CPU, com o botão de iniciar e com as placas gráficas da Intel parece que surgiu agora um novo bug com as conexões à Internet.

Dito isto, sabemos que este novo bug se deve a uma atualização lançada ainda em Fevereiro. E que até então a Microsoft ainda não arranjou uma maneira de o corrigir. Portanto, se por acaso notar que tem estado a perder a ligação muitas vezes ou que simplesmente não consegue aceder à sua Internet a partir do seu PC lembre-se que o problema não é seu.

Tem Windows 10 e problemas de conexão à Internet? Culpe a Microsoft!

Windows 10

Portanto, segundo aquilo que foi dito pela própria empresa, parece que este bug afeta sobretudo os utilizadores que receberam a atualização ”KB453599” em Maio de 2019 e Novembro de 2019. Curiosamente, aquelas que foram lançadas mais recentemente, e que não deveriam estar a causar este tipo de problemas.

Para além disso, sabemos ainda que as pessoas que utilizam servidores Proxy com configuração manual ou automática no Windows 10, tendem a sofrer mais com este bug de Internet. E as aplicações mais afetadas são nada mais nada menos que o Office, Outlook, Office 365, Internet Explorer e até algumas versões do Edge.

Assim, a Microsoft já anunciou que se encontra a trabalhar numa solução para este Bug, mas ainda não revelou quaisquer datas de lançamento. Portanto, se estiver interessado em resolver o problema de outra forma, basta aceder ao histórico de atualizações e selecionar a opção desinstalar atualizações. De seguida procure pela atualização ”KB453599” e desinstale-a. É a única maneira de se ver livre deste problema por enquanto.

Windows 10


Mesmo com o Coronavírus, o ataque à Huawei é para continuar!


Em suma, a Microsoft deverá anunciar em breve uma solução para este problema, cujo a qual deverá chegar até aos utilizadores em forma de Patch. Portanto, resta-nos apenas aguardar por novas informações acerca deste assunto.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário