Windows 10: ATENÇÃO os jogos vão ficar mais rápidos no seu PC!

A Microsoft está a dar tudo para o lançamento do novo Windows 11. No entanto, não está a esquecer o Windows 10. De facto, depois do lançamento dos updates de Março de 2021, os utilizadores começaram a reportar problemas com impressoras e jogos. Enquanto o problema com as impressoras foi logo resolvido, o bug nos jogos continuou. Assim as pessoas continuaram a ter problemas, mesmo depois de aplicarem as atualizações de abril, Maio e Junho de 2021. Agora parece que os jogos vão ficar mais rápidos no Windows 10.

Windows 10: ATENÇÃO os jogos vão ficar mais rápidos no seu PC!

Se pesquisarmos um pouco na Internet, vemos que muitos utilizadores PC estão a sofrer com vários problemas. Quedas de FPS, problemas gráficos, saltos e isto quando o jogo não deixa de funcionar.

De facto e depois de muitos testes percebeu-se com toda a certeza que os problemas estão realmente relacionados com o update de Março e nem os outros o conseguiram resolver.

Windows 10 jogos rápidos

A Microsoft deu conta disto e até lançou uma correção em Abril, do lado do servidor, que até parecia resolver este problema. Parecia, mas na realidade, as coisas só melhoraram para alguns. Assim, várias pessoas continuaram-se a queixar de perdas de FPS.

Ora a Microsoft voltou a confirmar novamente que está a par deste problema e para além disso resolveu-o de vez com um novo update cumulativo que já está disponível para quem pertence ao Windows Insider Program.

Para além desta situação foi também corrigido uns problemas nos ícones na barra de tarefas que em alguns casos apreciam desfocados.

Dito isto, se não está registado no programa Windows Insider então terá mesmo de esperar.

De facto, é muito positivo que apesar do enorme esforço e investimento no Windows 11, a Microsoft continue a resolver estes problemas no Windows 10. Afinal de contas continua a ser o sistema operativo mais utilizado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também