Inicio Android WhatsApp recebe uma mega-novidade! Vai usar?

WhatsApp recebe uma mega-novidade! Vai usar?

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta plataforma diariamente. Falo, em concreto, do suporte para múltiplos dispositivos com apenas uma conta. Ou seja, pode usar a sua conta do WhatsApp em dois ou três smartphones, computador, tablet e onde quiser. Até em plataformas diferentes. Smartphone Android e iPhone, em simultâneo.

WhatsApp recebe uma mega-novidade! Vai usar?

O site WaBetaInfo refere que esta função já está numa fase final de desenvolvimento. Agora vai ser disponibilizada rapidamente na versão beta. A fonte recomenda que quem quiser deitar a mão a isto, mais cedo do que os outros, tem mesmo de se inscrever como beta tester do WhatsApp na Play Store. Infelizmente, neste momento, o programa beta está cheio. Mas quando for lançada uma nova versão será disponibilizada em sites alternativos com o APKMirror.

WhatsApp uma

De acordo com as informações conhecidas, a conta do WhatsApp vai poder funcionar em quatro dispositivos ao mesmo tempo. Ou seja, dois smartphones, um tablet ou um computador. Ou três smartphones e um computador.

Isto tem sido uma das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores. E já há muito tempo. De facto, já a pedem desde 2009! É que é “chato” apenas podermos usar num smartphone e no computador, quando atualmente até já temos equipamentos em casa. Aliás, para além disso, há muitas pessoas que usam diariamente mais que um smartphone.

É por isso que o WhatsApp Web passa a ter outro nome. No fundo é uma substituição por algo chamado Linked Devices. Esta funcionalidade permite que tenhamos esta plataforma a correr ao mesmo tempo em diversos equipamentos e com o mesmo número associado. No entanto há um limite. É que como referi acima só é possível utilizar a sua conta num máximo de quatro, mas ainda assim já é muito bom.

WhatsApp uma

OWhatsApp Web, por exemplo, funcionava no computador mas necessitava do smartphone. Agora já não. O que correr nos quatro dispositivos à sua escolha, será de forma totalmente independente. Pode ler mais sobre isto aqui.

Pode descarregar o WhatsApp para Android na Play Store aqui e para iOS aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....

PlayStation vs Xbox: Sony acabou de mandar uma ‘boca’ à rival!

É inegável que muito do sucesso da Sony PlayStation no mundo das consolas, vem dos seus exclusivos e não das suas consolas propriamente ditas....