WhatsApp para Android recebe novidade muito esperada!


Por em

O WhatsApp para Android e não só mudou muito a forma como comunicamos. De facto, hoje em dia, seria muito complicado realizar diversas atividades da nossa vida sem as aplicações de mensagens. Grupos de amigos, conversas no trabalho e até ajuda muitas pessoas a estarem sempre em contato com os médicos em caso de necessidade e até a partilharem resultados de exames e afins para um diagnóstico mais rápido. De facto facilita muito.

WhatsApp para Android recebe novidade muito esperada!

Agora e no caso particular do WhatsApp, esta aplicação ficou ainda melhor graças a uma das novidades que muitos utilizadores solicitaram nos últimos meses. Sim, as chamadas em espera já são uma realidade graças à atualização mais recente do WhatsApp para Android. A partir de agora, podemos suspender chamadas que chegarem através desta app. No entanto, este sistema tem algumas restrições.

WhatsApp para Android

É caso para dizer que o WhatsApp inclui “chamada em espera” à sua maneira.

As chamadas do WhatsApp são algo muito útil. Até para em alguns casos e para quem ja esgotou o plano de chamadas e tem uma rede Wi-Fi por perto para fazer chamadas à borla. Nesta app podemos ligar para qualquer um dos contatos grátis com um simples toque num botão. Tudo funciona através da Internet. Como tal estas chamadas não passam por qualquer intervenção do operador. No entanto com a introdução das chamadas em espera parecem as chamadas normais.

A partir de agora, quando alguém ligar enquanto estivermos numa chamada, a notificação será revelada em tempo real. Um sistema semelhante ao que temos nas chamadas tradicionais que tem duas opções: Rejeitar ou Finalizar e aceitar.

Como pode ser visto nas capturas de ecrã este sistema não executa algumas funções que todos conhecem das “chamada em espera”.

Entretanto, não podemos pausar uma chamada para realizar a próxima e voltar à chamada anterior. Mas pelo menos podemos saber no momento que alguém nos está a ligar e graças a isso já não vamos perder nenhum contacto. Isto sim é realmente a parte mais importante.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.