WhatsApp: mensagens de voz mudam de velocidade!

O WhatsApp está a apostar tudo em novas funcionalidades. Afinal de contas é mais importante do que nunca manter as pessoas interessadas. Isto porque já bastou a nova política de privacidade para chatear os utilizadores. Agora eis que todas as atenções se viram para os áudios no WhatsApp, ou mais em concreto para as mensagens de voz que podem agora mudar de velocidade. Isto é muito útil para acelerar um pouco as coisas quando temos alguém que fala demasiado devagar e nos queremos é mesmo despachar, ou então para quem fala demasiado rápido.

WhatsApp: mensagens de voz mudam de velocidade!

Isto pode parecer uma grande novidade, mas na realidade chega vários anos depois do Telegram e de ouras aplicações. Esta função ainda está a chegar à versão beta mas vale a pena esperar uma vez que é muito aguardada pelos utilizadores.

WhatsApp mensagens voz

A história já não é de hoje. O WhatsApp tem novas condições e terá mesmo de as aceitar. Isto caso queira continuar a utilizar esta plataforma. Era para chegar a todos em Janeiro, mas isto não aconteceu devido à grande confusão que se armou e com várias pessoas inclusivamente a migrarem para o Telegram ou para o Signal. No entanto, agora é de vez! O WhatsApp voltou a avisar que se não aceitar vai deixar de enviar a receber mensagens através da plataforma e tem mesmo de decidir.

WhatsApp: chegou mesmo a hora em que tem de decidir!

Várias pessoas que ainda não aceitaram os novos termos de utilização estão novamente a receber a mensagem para aceitarem. Nela pode ler-se. Por favor aceite estas alterações para poder continuar a utilizar o WhatsApp. Se não aceitar o WhatsApp não vai apagar a nossa conta. No entanto e durante algum tempo ainda vamos poder receber chamadas e notificações, m asnão vamos poder ler ou enviar mensagens através da app. Dito isto, é a altura de decidir. Ou aceita ou não aceita.

WhatsApp mensagens voz

O que acha desta novidade de mudança de velocidade? Conte-nos tudo nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também