WebHS cria evento grátis para dar respostas ao RGPD

Em Maio de 2018, entra em vigor uma nova regulamentação Europeia relativa à Proteção de Dados. Esta nova legislação tem como principal objetivo garantir que a informação dos utilizadores está segura e vai afetar todas as empresas europeias que lidam com todos os tipos de informações pessoais.

Importa salientar que afeta igualmente qualquer empresa internacional que está ativa na União Europeia.

As regras são complexas e as multas para quem não cumprir os requisitos são significativas (até 20 milhões de Euros).

A propósito deste novo regulamento, a conhecida empresa de alojamento, WebHS em parceria com o Cowork Lisboa promove, no próximo dia 21 de Fevereiro, uma conversa sobre o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) e o seu impacto nos negócios.

O principal objetivo da WebHS é que seja uma conversa aberta a todos os participantes e onde serão respondidas, tanto as questões mais básicas como as mais completas. Na prática, mais do que leis e regulamentos, o objetivo é que no final se fique a compreender o real impacto destas alterações no dia-a-dia das empresas e projectos.

Este evento conta com a presença da Drª Ana Teresa Serafino (advogada da PLMJ) e de Rui Nunes (Head of Acquisition e Emailbidding Manager da Kwanko Portugal) que irão ajudar a entender melhor este novo regulamento, assim como a esclarecer todas as dúvidas que tenham sobre o tema.

O evento realiza-se Quarta-feira, 21 de Fevereiro das 18:00 – 19:30 no Coworklisboa, situado na Rua Rodrigues Faria, 103, 1300-501 Lisboa.

A entrada é grátis, mas necessita de solicitar um bilhete aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!